2009-01-29

Damos a cara ou não?

Pouco me importa se estão com frio, a arrancar veias dos pulsos à dentada ou a aviar lambadas nos vossos filhos. O que eu quero mesmo saber são duas coisinhas de elevada relevância:
  • Quantos de vocês têm webcam ou câmara de vídeo que dê para ligar ao computador?
  • Quantos de vocês estão dispostos a mostrar aos espectadores deste blog a cara ou outra parte do corpo, disfarçada ou não, em directo?
  • Quantos de vocês se sentem capazes de dizer "olá" ou "pára de te masturbar à minha conta minha cavalgadura" sem ser através de um teclado?
Estou à espera de respostas. I can handle the truth.

11 comentários:

  1. Epá, até chegar à parte da masturbação estava a achar uma boa ideia. Tu queres é ver gajas!!! E de forma alguma te censuro. Aliás se quiseres, até te dou uns contactos de gajas que gostam de usar a webcam.

    Mentira.

    Não dou nada.

    Vou guardar só para mim.

    ResponderEliminar
  2. Lamento.

    Mas só opero com Timex 2048 ou spectrum. Monitor verde e leitor de cassetes p os jogos.

    ResponderEliminar
  3. olha - não entendi nada e os comentários ainda me confundiram mais.
    de qualquer forma nao tenho webcam, acho indecente.

    ResponderEliminar
  4. Lady,

    Da minha parte, invoquei possuir material informático muito antigo do tempo em que não se sabia sequer que iriam existir webcams.

    De qualquer forma, parece-me que o Piston pretende algo a fugir para o porco ou javardanço, pelo que não compactuo com tal descabimento.

    ResponderEliminar
  5. Flávio, estás a chegar-te à frente ou a recuar como um cobardola?

    Alexandra, o convite também se estende a idosos.

    Lady, tem mais esclarecimentos no post mais recente.

    ResponderEliminar
  6. Claro que tenho webcam no meu Vaio, por quem me tomas?

    ResponderEliminar
  7. Isso da masturbação à conta de seja quem for é uma coisa livre! Por exemplo, muitos homens e rapazes devem ter comprado a Maxmen com a Sofia Arruda na capa e devem-se ter masturbado à conta dela, sabendo em sã consciência de que ela é completamente inacessível à maioria dos homens ou rapazes que sabem que não vão ter nenhuma hipótese nenhuma sequer de a conhecer pessoalmente. Ah, mas tecnicamente têm mais hipoteses com a Sofia Arruda do que com a Cláudia Vieira, em termos comparativos, até pq esta última já tá quase pra casar e tem quase 30 anos, apesar de ser uma gata fenomenal e a Sofia acabou de entrar na faixa dos nos frescos 20 aninhos, mas gostos não se discutem...

    ResponderEliminar
  8. Pra quê Webcam, se se pode comprar a Maxmen e ver as poses sensuais da Sofia Arruda? LOL

    ResponderEliminar
  9. Anónimo, você é burro ou faz-se? Vou tentar ser mais explicito:
    Estou farto dos seus comentários infantis e despropositados.
    Mais uma coisinha: não acha estranho que de cada vez que deixa um comentário a sua ligação à internet desaparece? Estou a ser suficientemente CLARO?
    Saúdinha.

    ResponderEliminar
  10. não acho que sejam completamente despropositados os comentários, acho que de alguma maneira se inserem no contexto!

    ResponderEliminar
  11. O que é importante é ires verificar se isto te diz alguma coisa: as54655**@sapo

    ResponderEliminar