2008-12-21

Mensagem de Natal IV - Cyborg

Eu acredito que num futuro não muito longínquo vamos ser dominados por cyborgs. Nessa altura a sua inteligência será tão avançada que conseguirão, eles próprios, aperfeiçoar a tecnologia que fará com que se confundam com os seres humanos.

Uma grande batalha será travada: Homem Vs Máquina.

Tudo será perfeito, até na simulação de emoções.
Nos dias que antecederão o do julgamento final, haverá apenas uma forma de distinguir o amigo do inimigo: só nós conseguiremos defecar.

A humanidade passará o fim dos seus dias a tentar perceber quem é quem. Serão horas e horas a observar o nosso ente querido, esperando ansiosamente pelo sinal:
- Se me amas verdadeiramente, mostra-me o teu cócó!

Cagões Vs Não-Cagões

Vai ser este o glorioso fim desta espécie que se auto-intitula "superior".

3 comentários:

  1. Já me estava a esquecer deste sketch! Obrigatório ver na época Natalícia!

    Feliz Natal para ti também Piston ;)

    ResponderEliminar
  2. Se em vez das ovelhas fossem cabras, o final teria sido outro...

    ResponderEliminar
  3. Izzi, para mim também? Está a assumir que há aqui um qualquer cumprimento oculto?

    CO, ?

    ResponderEliminar