2008-12-31

"Cuecas do Período"

Se para as leitoras isto não consiste em novidade alguma, talvez os leitores não achem o mesmo. Eu, Piston Maria, não fazia a mais pequena ideia de que as mulheres tinham uma peça de roupa íntima dedicada aos momentos escarlates da vida. Faz todo o sentido mas, não tendo eu essa necessidade prática, nunca me havia debruçado sobre tal assunto.


O que me pôs um sorriso na cara não foi o conhecimento técnico que envolve esta temática. O que me agrada é o facto de que a mulher que me revelou este detalhe fê-lo enquanto se referia às suas cuecas da Kitty, a sua eleita para resolver esta delicada matéria.



E você jovem fêmea? Qual é a figura de animação favorita na qual confia o seu endométrio?

17 comentários:

  1. As mulheres são de facto seres fantásticos!!
    Esta agora!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não é por ser da Hello Kitty! É por serem cuecas que não me atrevo a envergar em momentos mais íntimos, ou seja, se é para (eventualmente) estragar, que seja das que não morro de amores.

    ResponderEliminar
  3. a tua mãe poe o meu caralho para evitar o fluxo...

    ResponderEliminar
  4. eu desde que me adaptei aos tampões não sinto grande necessidade de usar cuecas. Mas ainda assim uso. Só tenho umas com bonecadas que comprei numa feira. São umas com a a betty boop (mas dizem bety bope)

    ResponderEliminar
  5. eu vou com a poisoned apple, se e para ir para a lexivia, vao aquelas que nao interessam, mas tenho muita bonecada para o dia a dia... (enfim...)

    ResponderEliminar
  6. Caro Anónimo,

    hilariante o seu comentário "a tua mãe põe o meu caralho para evitar o fluxo...", embora a gargalhada fosse maior caso tivesse sido inteligente.

    Não percebe nada de babes, mas eu explico. Um tampão, um caralhinho como o seu (do tamanho de um tampão) não diminui o fluxo de ninguém, quanto muito absorveria, que é o destino destas coisas de tampões e pensos. A sua pilinha absorve? Ora aí temos um membro fantástico para arrastar dentro de mulheres durante 3, 5 e até 7 dias, sempre consigo a arrastar a cabeça nos paralelos (pedras de calçada portuguesa).

    Um grande bem-haja e continuação de um bom trabalho no exercício de suas funções absorventes. Ele há a cueca do período e o homem do período!

    ResponderEliminar
  7. McSleepy, como é bom urinar de pé.

    Maria Inês, isso é a concordância com o anónimo?

    Lady, isso em termos de fricção é coisa para ser desagradável, não?

    Teka, alguma peça com o Dartacão?

    Poisoned, eu sei que não é por serem da Hello Kitty! Posso distorcer a realidade de forma que me convém ou não? Ai!
    (Obrigadinho.)

    Anónimo-que-nos-escreve-de-França-e-que-deve-ser-emigra-zangado, fico contente por saber que o estimado anónimo está sempre pronto a ajudar.
    Conte lá aqui ao seu amigo se essa sua simpatia é só por causa disto: http://opistoneacabecadohomem.blogspot.com/2008/05/imigrantes.html
    Se não é, espero que tenha contribuído para o deixar ainda mais feliz.

    ResponderEliminar
  8. Eu cá, quando me sinto com o pingo, uso uma coquilha. Ainda por cima protege-me de eventuais agressões.

    Bom Ano, pá!

    ResponderEliminar
  9. Com o dartacao ja tive. Alias tinha os 4 moscaoteiros! mas infelizmente ja nao me servem... mas ainda hoje procuro por umas novas lol

    ate para o ano

    ResponderEliminar
  10. Realmente com tampões nao ha necessidade de ir a correr buscar cuecas da feira. lol
    maravilha.. comentar blogs alheios sobre endometrios na roupa interior...

    ResponderEliminar
  11. Ai "balha-me" Deus...
    Eu cá tenho umas de algodão que não dispenso. Não têm bonecos, mas só porque há 200 anos, quando as comprei, ainda não era usual.

    ResponderEliminar
  12. Lady Oh my Dog!, se tu o dizes!

    Nuno T, eu uso uma rolha. Resulta bem apesar do desconforto.

    Teka, temos que tratar disso com urgência.

    Marta Ribeiro, gosto muito de me inteirar de todos estes pequenos detalhes.

    CO, está na hora de depositar mais confiança nos personagens de Dragon Ball ou nos Pokémons.

    ResponderEliminar
  13. Hummm, ora deixa cá ver, nunca me tinha ocorrido ter umas da Hello Kitty para utilizar desta forma, seria uma boa homenagem!

    Não há nada como serem o mais simples e baratucho possível.

    Como diz a Teka, lexívia por lexívia, ao mens não se intoxica a bonequita.

    ResponderEliminar
  14. Tanta informação que nunca pensei vir a receber. Obrigado a todos por este momento.

    ResponderEliminar