2008-12-16

A audição começa no útero

Acho que esta é uma informação que os adultos desconhecem.

Lembram-se de serem pequenos e dos vossos pais falarem acerca de vocês, coisas bem embaraçosas, na vossa presença, com um qualquer desconhecido? Será que eles achavam que nós por estarmos de um lado para o outro a FINGIR que estávamos distraídos não ouvíamos nada? Será que fazem ideia dos traumas que nos causaram? Adiante.

Programa de Natal da TVI (não tenho culpa, o comando não era meu). Manuel Luís Goucha e Tony Carreira falam acerca do dia em que a filha do cantor deixou de acreditar no Pai Natal.
A plateia estava cheia de crianças.

Acho que para o ano vão discutir a melhor forma de praticar coito anal.

5 comentários:

  1. Aqui a referência é Natal, também não ficava mal Educação... como a filha dele já não acredita que se lixem os outros... ainda bem que o meu filho nunca acreditou, apesar de fingir sempre que sim.

    ResponderEliminar
  2. A sensibilidade e o bom senso é algo que só "toca" a alguns.

    ResponderEliminar
  3. Li uma noticia sobre isso no expresso, da audição começar no útero! Se calhar esses dois deviam ter lido o mesmo artigo, mal não lhes fazia.

    ResponderEliminar
  4. Talvez até exemplifiquem com filmes e tudo, Piston... Quem sabe!
    Castelo Branco e a sua Betty com um strap-on, por exemplo (eu estou mesmo a ficar doente, caraças!!!)

    ResponderEliminar