2008-11-16

Ministra da Educação / da Defesa do Iraque

Esta é ou não é a mais deliciosa versão do ex-Ministro da Defesa do Iraque?

- A avaliação não está nada suspensa em cerca de 130 escolas! Isso é completamente falso!
- Eu não tenho nada uma pinta de avózinha!
- Eu actuo como dançarina exótica nas mais variadas casas da noite.
- É falsa a noticia que dá conta de que queimei duas almofadas por um sobreaquecimento anormal das orelhas.

O que é certo é que a senhora tinha realmente razão. A avaliação não estava suspensa em nenhuma escola porque o ministério recusou os pedidos de suspensão!



Vá por mim senhora ministra, este é o homem da sua vida. Com ele a seu lado até pode dizer que a manifestação tinha como mote a defesa do seu moderno guarda-roupa.

2 comentários:

  1. Ah, Piston, fazes piadas inteligentes e depois despistas-me: demorei um bocado a perceber essa das almofadas queimadas! :-)

    ResponderEliminar