2008-09-12

Madonnomania

Vocês também conhecem fãs de Madonna que correm para vocês dizendo:
- Tu já me viste as pernas dela, com 50 anos?

Sim, já vi as pernas de Madonna (até porque ela insiste nisso em todos os videoclips) e sei que têm 50 anos. É invejável a forma física que consegue manter com tal idade mas, deixem-me que vos diga estimados fãs, as pernas dela são feias comá merda.

Ainda há poucos minutos a vi a dançar e o tronco da senhora estava claramente apoiado em cima de algo que se assemelhava a dois tijolos estreitos.

Tem carisma? Tem.
Tem sempre concertos brutais? Tem.
Tem pernas bonitas? Só se vos entrou um vidro para o olho.

Madonna, filha, já chega de mostrar as pernas. Já percebemos que estás em forma abaixo do equador. Está na hora de mostrares (de novo) as mamas ao teu público.
Sempre queria ver se as forças G não operam na totalidade do teu corpo...

Agora dá um beijinho ao pai e vai lá cantar. Não venhas tarde.

25 comentários:

  1. mas queres que ela ainda mostre mais as mamas!??! ó jasus! *

    ResponderEliminar
  2. Achas aceitável que seja forçado a concentrar-me no estacionamento para pesados que ela tem entre os dentes?

    ResponderEliminar
  3. Concentra-te a procurar pontos que foram corrigidos com recurso à cirúrgia plástica =)

    ResponderEliminar
  4. Ou entao está embalsamada... tipo múmia... Mas uma múmia com estilo e um cachet de muitos zeros...

    ResponderEliminar
  5. é verdade... quietinha pq aqui a emigra tb tem férias... nao é só ser escrava dos alunos...

    ResponderEliminar
  6. As mamas devem estar melhor que as pernas! Devem devem... =P

    ResponderEliminar
  7. Múmia é o Michael Jackson... a Madonna é mais conservada em formoldeído! eheheh

    ResponderEliminar
  8. Temos que levar em conta que a Madonna é quase 20 anos mais velha do que a Nicole Scherzinger...

    Mas as músicas dela são brutais, as dela e as da Kylie Minogue. Eu ainda tentei comprar bilhetes para o concerto da Madonna, mas se um dia vier a Kylie Minogue dar um concerto destes no parque da Bela Vista, ai vou tentar não perder esse concerto (que lamento ter perdido o da Madonna), e que de preferência seja dentro das férias de Verão.

    Agora, essa questão da beleza das pernas da Madonna e a beleza da Madonna de uma maneira geral, há que haver uma distinção, pois a Madonna não é a Shakira, e nem a Mariah Carey (claro que do ponto de vista comparativo de padrão de beleza, elas são melhores que a Madonna, nesse aspecto comparativo)

    ResponderEliminar
  9. A tortuosa (mas talvez até brilhante) capacidade argumentativa do sr. João desafia e esmaga o meu próprio intelecto. O Tico e o Teco ainda ainda estão a tentar perceber o comentário do cavalheiro. Kylie e Nicole? Porquê?

    Boa semana

    ResponderEliminar
  10. A tortuosa (mas talvez até brilhante) capacidade argumentativa do sr. João desafia e esmaga o meu próprio intelecto. O Tico e o Teco ainda ainda estão a tentar perceber o comentário do cavalheiro. Kylie e Nicole? Porquê?

    Boa semana

    ResponderEliminar
  11. D*, não sei. Estou inquieto de tanta curiosidade. Sou um estudioso da área peitoral.

    Ana, não seja ruim.

    Joao, vou fazer de conta que não sei quem és.

    Alexandra, claro filha! Adorava ter as ancas dela.

    Teka, venho esclarecer quem é o "joao". O "joao" é presumivelmente uma rapariga, extremamente infantil, que escreve comentários a puxar para a cueca e bastante fúteis. Usa vários nicks e às vezes chega mesmo a dialogar e concordar consigo próprio.
    Estou constantemente a apagar os comentários deste ser e mesmo assim ele volta.

    Esta praga foi-me passada aqui (http://amorumlugarestranho.blogspot.com/2007/12/o-mundo-est-perdido.html), via comentários.

    ResponderEliminar
  12. Apesar de não gostar do tipo de música que a senhora canta não podemos deixar de referir que sabe muito bem dominar o showbiz, e isso é que a torna interessante. Madonna cheira a negócio e como ela o faz?
    Mostrando o que tem de "melhor" o corpo, a capacidade de oferecer aos fãs grandes espectáculos ao vivo apesar da voz não ser de todo maravilhosa (talvez use o playback)
    Quanto à sua forma física não acho que seja algo tão bom quanto as pessoas gostam de vender.
    As pernas são extremamente musculadas/masculinas, feias sem qualquer curva abonatória, a cara da senhora também não é agradável e também não teve sorte nas maminhas.
    Madonna é o que é porque soube tirar proveito da venda do produto (corpo) numa altura em que ninguém o ousava fazer, apenas.
    Até a minha avó é mais jeitosa!

    ResponderEliminar
  13. Com corpo ou sem corpo, não fosse a senhora dotada de inteligência, não teria subsistido nos tops e no falatório internacional.

    Quanto à forma física, gostaria de ver muitos adolescentes saídos do Macdonals assim.

    Piston, tens MAIS uma stalker?

    ResponderEliminar
  14. Quanto a forma física invejável, prefiro a da Demi Moore... o Kutcher dela é mais jeitoso que o Richie da Madonna (o que equivale a dizer que o Piston é mais inteligente que uma porta ondulada, pois não há comparação possível!). =)

    ResponderEliminar
  15. Maria Strüder, totalmente de acordo.

    Alexandra, a única coisa que não engulo é o dizer-se que tem umas pernas lindas só porque são magras. Para calhaus não estão nada más.
    MAIS uma? Assumes finalmente a tua natureza?

    Ana, olha que a porta ganha-me aos pontos.

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  19. Estimado "João", você está a cansar-me.
    Já lhe disse que enquanto fizer de conta que é várias pessoas diferentes irei continuar a apagar os seus comentários.
    Aguardo impacientemente que a sua saúde mental permita que esteja estável e com um só nome.
    Até breve.

    ResponderEliminar
  20. eu nem sei do que você está a falar. Eu sou uma única pessoa, não tenho nada a ver com essas "várias" que diz que me faço passar, eu não tenho nada a ver com isso!

    ResponderEliminar
  21. - MAS ...MAS tu já me viste as pernas dela, com 50 anos? :P

    ResponderEliminar
  22. A Madonna tem concertos brutais, musicas brutais (sorry, hung up, get together...), agora pra ver mais descascada preferia a Nicole Scherzinger ou a Keri Hilson. Pelas pernas optava pela Keri Hilson

    ResponderEliminar