2008-08-18

Na loja online do hipermercado Continente...


Desculpe? Eu li bem? "Bacalhau Higienizado"? Esta é nova.
Terá este bacalhau sofrido uma dura lavagem com Dystron?
Porque locais andou metido este bacalhau?
Será de viveiro?
Terá crescido numa ETAR?
Saberá a rosas?

Alguém me explica qual o significado desta expressão neste contexto?
Não estamos a abusar um bocadinho no que toca à obsessão por uma vida livre de germes?
Já não há ninguém que use a mesma faca para limpar as unhas dos pés e para cortar o queijo?
Que vozes são estas na minha cabeça?

(Ainda estou traumatizado por ter tido que explicar a uma MULHER o que era a Dystron.)

8 comentários:

  1. 1. Fogo, bacalhau higienixado?? do melhor!! (o não, sei lá) em evz de sal deve ser conservado em formol.

    2. Eu já tive que explicar a uma mulher o que era ser violado. E tive que explicar a um homem o que era um fetiche. Queres trocar? ;)

    ResponderEliminar
  2. Fogo, vocês só têm amigos das beiras ou quê?

    Quanto à bacalhuça, eu prefiro lavadinho e cheirosinho do que com aquele pestilento cheiro a..... bacalhau (LOL)

    ResponderEliminar
  3. Thunder, andas a ver muitos morangos com açúcar.

    Kika, eu também sou assim, muito sensível e requintado.
    Bebo perfume e depois é ver-me, qual Air Wick Toque & Fresh, a urinar por todas as divisões por onde passo.

    ResponderEliminar
  4. Eu desde que conheci o Palito Higiénico Individual anseio por ver a versão Colectiva...

    ResponderEliminar
  5. Bacalhau com Dystron deve ser uma coisa digna de Gourmet!

    Thunder... já tive de explicar a um homem o que é o prepúcio... queres trocar? ehehe

    ResponderEliminar