2008-08-19

A mulher perfeita...


É impressionante como mesmo a pessoa mais fria e inatingível, a maior besta do mundo, quando tocada da forma certa pela pessoa certa se pode tornar num ser dócil e carinhoso.

A mulher perfeita é aquela que tem a agilidade suficiente girar o corpo de forma a evitar marcas de maior aquando de uma sessão de disciplina, dada pelo seu companheiro, com o recurso a um saco de laranjas.

A mulher perfeita é aquela que consegue articular de forma perceptível a frase "caí das escadas" mesmo quando tem o maxilar partido.

Tiveram por momentos a ilusão de que ia escrever algo romântico? Está tudo parvo ou quê?

14 comentários:

  1. Estou completamente parva e KO! Lá se foram as minhas esperanças! Estou vertendo lágrimas por todos os orifícios do meu lindo e esbelto corpinho!

    ResponderEliminar
  2. Então porquê?
    Essa descrição é compatível com uma urinadela involuntária.

    ResponderEliminar
  3. Parafraseando os ensinamentos que me enviaste, "Como queira, querido. Acabei de passar na loja de animais e vi um coelhinho tão branquinho e fofinho!"

    ResponderEliminar
  4. :( eu q, ao começar a ler, achei ia encontrar aqui uma coisa mt romantica. Estou em estado de choque.

    ResponderEliminar
  5. Amor? AMOR??? Conta,conta!
    Uma rectificação,a urinadela a vulgar mijadela, não foi invonlutária, foi voluntária.

    ResponderEliminar
  6. Maria Strüder, menos drogas.

    Minhoca, este animal não tem coração.

    Maria, também não leste o post até ao fim?

    ResponderEliminar
  7. Piston, não leste o meu 1º comentário desde o princípio?

    ResponderEliminar
  8. Já me estava a assustar ao ver que o mesmo gajo que faz epitáfios sádicos para a Maddie estava a começar a abichanar.

    ResponderEliminar
  9. Drogas?!
    Mas Piston o nosso amor não envolve marcas físicas? Desde quando passamos aos afectos sem nódoas negras e dentes a voar pela sala?
    Rectifique lá isso que eu não quero cá o mimo brejeiro do menino orangotango

    ResponderEliminar
  10. Maria, li. Descodifica tudo para este pequeno grunho. Vá!

    Kitty, estou a ver que gostas à bruta (como a generalidade das mulheres).

    Inútil, uma vez uma besta, para sempre uma besta.

    Maria Strüder, deve andas por aí um vírus que só ataca Marias...

    ResponderEliminar
  11. Por momentos pensei que tinhas dado expressão à tua veia sensível ehehehe

    ResponderEliminar