2008-08-20

Morangos com Açúcar Vs Rebelde Way

Estava noutro dia a arrancar com os dentes cravos do pé de um mendigo, quando me dou conta que estava a dar na televisão a Morangos com Açúcar. Após apreender alguns dos diálogos desta maravilhosa peça de ficção penso para comigo o quão relaxante seria se, por um mero acaso, me rebentassem uns 10 aneurismas cerebrais em simultâneo.

QUE MERDA DE GUIONISTAS!
Não há ninguém que pegue numa faca ferrugenta e que abra estes gajos ao meio? Não? E armas nucleares? Que se lixem os pacifistas! Quero que amarrem uma ogiva à cabeça daquelas bestas e que rebentem com 10 gerações!

Deixem-me também que me dê uma palavrinha a quem deu o nome de "Rebelde Way" à série concorrente, a da SIC.
- Achas que és muito criativo e que vais apanhar os putos todos com esse nome super-cool?
É verdade que não há nada mais cool que ser um granda rebelde, daqueles que lutam contra os pais, contra o sistema e que só ouvem música não-comercial no seu Ipod comprado com o salário que ganham enquanto trabalham como filhos, contudo, "Rebelde Way" é, provavelmente, o nome mais merdoso da história da humanidade. Faz-me um favor e vai nadar numa ETAR até que te cresçam borbulhas gigantes no interior da garganta.

Na tentativa de tornar a coisa moderna e apelativa, dando um toque americanado à coisa, conseguiu-se algo de tão elevado bom gosto que rivaliza, na sua própria categoria, com um prato de iscas com chantilly.


Gostaria também de deixar um pequeno ataque pessoal à moça que aparece na promo no lado esquerdo: esse penteado e expressão humilde à Robert Mugabe, despertam em mim instintos do demónio.
Apetece-me despir-te toda, enterrar-te na praia até à cabeça e chamar uma matilha de pit-bulls esquizofrénicos, só para que te estilizem a tromba um bocadinho.

16 comentários:

  1. Piston no seu melhor!Apoio-o incondicionalmente na "destruição em massa das pseudo "obras" retratadas na maioria das séries infanto/juvenis. São deseducativas e apresentam os jovens com autênticos idiotas, despersonalizados, sem ideias e ideais.
    Baudelaire dizia:"Nós somos todos mais ou menos loucos!"Eu acrescento o Piston está incluído na citação, quase todos os guionistas são-no totalmente, mas pouca gente se apercebe disso.

    Maria a "desvirusada"

    ResponderEliminar
  2. Este post está muito muito bom. Fartei-me de rir. A 1ª frase é hilariante!!! E tens toda razão, só as promoções da série já são altamente estúpidas, e fazem com que ninguém queira ver a novela. E quanto aos Morangos já não se aguenta tanta miudagem com tanta estupidez junta.

    ResponderEliminar
  3. LOLOLOL muita piada, muita muita. Mas muita raivinha também, da mesma que eu tento sacudir da minha pessoa todos os dias, para que os outros não julguem que eu não sou lá muito boa da cabeça... Micas

    ResponderEliminar
  4. Se fosses uma mulher, diria que estavas a ter um ataque sério de stress pré mestrual...

    ResponderEliminar
  5. «arrancar com os dentes cravos do pé de um mendigo»
    «me rebentassem uns 10 aneurismas cerebrais em simultâneo»
    «pegue numa faca ferrugenta e que abra estes gajos ao meio»
    «vai nadar numa ETAR até que te cresçam borbulhas gigantes no interior da garganta»
    «prato de iscas com chantill»
    «matilha de pit-bulls esquizofrénicos»

    Qualquer das citações acima justifica um Nobel da Literatura. :-)

    ResponderEliminar
  6. Aposto que não vais perder os primeiros episódios... enfim Pisto

    ResponderEliminar
  7. Izzi, qualquer lado da cama é o errado.

    Maria, de certeza que não há por aí um bocadinho de ébola nem nada?

    Kitty, olhe que eu fico envergonhado...

    Micas, raiva? Não. Isto é um dia de bom humor.

    Ana, nego qualquer hemorragia peniana.

    Jaime, não estarás tu a tentar copular comigo?

    Maria Strüder, então não?
    Só de me arranjares um mendigo a quem possa chupar o ranho, só para me anestesiar um pouco...

    ResponderEliminar
  8. Amigo, é só amor que te corre nas veias ! lol

    ResponderEliminar
  9. Não tenho de culpa de ser assim, sentimental.

    ResponderEliminar
  10. Gostei gostei gostei gostei... Não teria dito melhor!!

    ResponderEliminar
  11. Pior, pior, pior, é ninguém dar valor ao que é tirar cravos dos pés de um mendigo... Mas que grande coração!

    ResponderEliminar
  12. Alexandra, sabes como é.

    Angela, agradecido.

    Ana, eu sou assim. Comigo o próximo tem sempre os pés em sangue.

    ResponderEliminar
  13. Pára com os insultos e declara-te de uma vez por todas!

    ResponderEliminar