2008-08-14

Casas de Banho de Portugal

Não vos parece que as casas de banho deste país merecem uma rubrica? Claro que merecem!


Entrego-vos aqui, de mão beijada, quatro casas de banho que, pelas suas características merecem destaque.

1 - "Lençol" para a peida



Este fantástico vaso sanitário tem, acima dele, um dispensador de "lençóis" peidolais que permitem que o utilizador se exprima de forma confortável e sem ter que pensar nos milhares de rabos que por aqui passaram.
O padrão xadrez ajuda também a um estado de calma, mesmo quando nos deparamos com material biológico altamente perigoso.

2 - A escova



Quando me deparei com este maravilhoso exemplar, pensei:
- Se tivesse aqui pasta de dentes, não hesitava.
Caso a imagem não seja suficientemente esclarecedora, fiquem a saber que este tampo tem uma manga de plástico por cima, que é renovada cada vez que carregamos num botão.


3 - Arruma-te aí ao canto que já tratamos disso



Casa de banho do Centro Comercial Alvaláxia.
A cor amarela presente na casa de banho masculina, não só disfarça os salpicos como mete um gajo logo todo animado.
Como puderam reparar, no lado direito (primeira divisão defecatória do centro de processamento de caca do R/C) há muito espaço para copular. É certo que terá que ser de pé, mas pelo menos a sanita não estorva.

4 - Mostrando-a a Lisboa



Armazéns do Chiado, piso da restauração.
Vejam lá o vídeo de novo. Repararam? O último urinol só tem divisória do lado direito. Quem ali urina está protegido do olhar guloso de um potencial utilizador do urinol adjacente, mas está a mostrar a pila a TODA A CIDADE DE LISBOA!
Pronto, talvez esteja a exagerar. Aquilo é no 6º piso mas posso garantir-vos que quem frequenta os andares mais elevados dos edifícios nas redondezas, vê dezenas de pilas por dia.
Se tiverem equipamento fotográfico jeitoso, podem abrir um site e fazer bom dinheiro.
Esta instalação sanitária conta também com a vantagem de estarmos constantemente a ser apanhados a ajeitar os tomates. A zona dos lavabos fica à entrada, entrada essa que não tem nenhuma barreira para o lado da zona feminina.
O macho acaba de verter águas, vai descontraído para lavar as mãos e quando dá por si, tem 5 mulheres (que estão a fazer fila) a olhar para a zona testicular que está a ser carinhosamente afagada.


Quem me envia pérolas deste nosso Portugal? Quem terá essa bondade dentro do coração?
Eu sou um apaixonado por casas de banho. Quero conhecê-las a todas, quero tratá-las por "tu"!
Quem me envia a próxima Rainha, aquela a quem vou doar parte do meu ser?

3 comentários:

  1. Quando grandes bloggers pensam da mesma forma, o resultado só pode ser acima de magnífico.

    Após a minha luta por cabides nas casas de banho públicos das mulheres, estou contigo neste bonito projecto que vai ser a mostra das Casas de Banho de Portugal.

    Unamo-nos, utilizadores de wc! Unamo-nos!

    Podes aguardar as minhas submissões!

    ResponderEliminar
  2. Estimada Karvela,

    Fico de lágrima no olho (refiro-me ao que está ligado ao nervo óptico) ao sentir o teu apoio.

    Estou ansioso para receber material acerca das melhores cagadeiras do Samouco e arredores.

    ResponderEliminar
  3. A minha preferida é a primeira fossem todas assim e poupavam-me muito trabalho!:) Não sei se me faço entender! A qualidade das gravações é excelente Piston! lol

    ResponderEliminar