2008-08-25

And Now for Something Completely Different

Omiti aqui algo de relevante.
Havia mais uma moça que também não fumava... Já fuma.
Durante 3 dias fê-lo à janela, como é suposto, mas ao quarto dia "esqueceu-se" de o fazer. Sabemos que é um "esqueceu-se" e não um esqueceu-se quando percebemos que nunca mais se "lembrou" de o fazer.

E agora, só para atenuar o meu estado de irritação por me terem espalhado cinza pela mesa, gostaria de vos apresentar uns vídeos bem humorísticos, aos quais nem o fumador mais carrancudo vai resistir.

O primeiro é protagonizado por John Cleese, o histórico membro dos Monthy Python.







É ou não é bem divertido?

1 comentário:

  1. Gostei do momento John Cleese - mas podias tê-lo colocado no fim.
    Os outros dois vídeos bem que podiam passar na televisão em sinal aberto durante o horário nobre. Eu já vi vários casos de cancro oral - muito devido à minha área de estudos - e acredita que essa patologia é bastante frequente e a operação que muitas vezes a segue é a remoção de uma porção ou a totalidade da língua e outras estruturas adjacentes. Acho que posso afirmar que é quase uma operação de rotina nos blocos de cirurgia maxilo-facial...infelizmente. Além de se dever a esse "excelente" hábito, que é fumar, também se deve ao poder de negação da maioria da população portuguesa que só se começa a achar que alguma coisa está mal, já o cancro está num estado demasiado avançado... Bom post ;)

    ResponderEliminar