2008-07-07

Questão

É possível ter o mínimo de respeito por um homem que use um anel no polegar?

18 comentários:

  1. Se for no mindinho é ainda pior...se a unha do mindinho estiver crescidota...muito, mas muito pior.

    ResponderEliminar
  2. É, mas só se os indivíduos em volta o tratarem por Padrinho e estiveres de férias na Sicília...

    ResponderEliminar
  3. Hummm, depois de analisar profundamente a tua qustão acho que deves respeitá-lo pela sua coragem.

    Mas podes rir. Discretamente!

    ResponderEliminar
  4. É mau qualquer tipo de anel em qualquer tipo de dedo tanto no homem como na mulher.
    Odeio aneis e ouro que coisa mais feia e parola!

    ResponderEliminar
  5. Tinha cachucho? É que presença de um calhau na gânfia altera logo tudo.

    ResponderEliminar
  6. É óbvio que não.
    E muito menos se for um anel peniano.

    ResponderEliminar
  7. Alguém que exponha uma teoria sobre os anéis no polegar ou mindinho por favor porque eu nunca lá cheguei.

    ResponderEliminar
  8. Um anel no polegar pode conter uma mensagem muito clara... =)

    ResponderEliminar
  9. Ervi, infelizmente não é o caso.

    Loira, ok!

    Pips, não me referia à velha guarda.

    Mak, não. É tudo neste doloroso país.

    Maquinista, a estação está fechada para mim...

    Thunder, posso cortar-lhe o dedo?

    Maria, já os piercings com muita originalidade colocados no umbigo...

    Lu, posso sempre fingir.

    Inútil, tinha mau gosto.

    Nuno T, por quem me tomas? Ando lá a ver pénis alheio?

    The one you know, e pulseiras?

    Osga, o "The one you know já o fez.

    MiSs Detective, amestrada...

    Ana, um "come-me o rabo"?

    ResponderEliminar
  10. Por exemplo, Piston... por exemplo... =)

    ResponderEliminar
  11. Que aconteceu nessa foto? Um atentado suicida?

    ResponderEliminar