2008-07-26

A gaja anda aí e deseja-me!

A5, 18:30, 100 km/h, enquanto viajo na minha motinha:

  1. Oiço barulho estranho do meu lado esquerdo.
  2. Aparentemente parece um carro a fazer-me uma tangente enquanto me ultrapassa.
  3. Espera lá que ele agora vai na direcção oposta.
  4. Ai merda que ele vai despistar-se!
  5. Ai porra que ele já está em pião e vem para cima de mim!
  6. %&/&(%&=/&%$&#$&$% que estou "#%$"&/$%($%&$&%#/! $"%#$%/$%/#$&$#&/ ma %$&#%/$%/#$&#&$%/!
  7. Deixa-me acelerar rápido antes que ele capote para cima de mim!

Não é que o gajo faz um pião àquela velocidade, não capota e não toca em nada?

As minhas perninhas tremeram durante mais 5 km...


A gaja anda aí!

9 comentários:

  1. Ainda não foi desta! Mas deve andar perto pelo decorrer dos últimos acontecimentos...Motinha potente a sua :)

    ResponderEliminar
  2. Nada disso!
    Se fosse potente não tinha que preocupar-me com quem se estava a espalhar ao meu lado. Estaria sempre à frente.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que declaração já há!!!

    ResponderEliminar
  4. A gaja anda aí mas pelos vistos não quer nada contigo!

    Sorte a tua ;)

    ResponderEliminar
  5. Já nos enrolamos umas quantas vezes mas nunca chegámos a vias de facto.

    ResponderEliminar
  6. as pessoas q andam n estrada sao mt estupidas com os motards.
    eu tenho smp mt cuidado mas tb s deve ao facto d eu ter mota e saber o que passam =P

    ResponderEliminar
  7. Note-se que eu não me considero um motard, mas sim um mero motociclista.

    Foi um acidente. Obviamente que o gajo não queria pôr ninguém em risco. Podia ter corrido mal, mas não o posso culpar.

    ResponderEliminar