2008-07-30

CALA-TE!

Se querem um favor meu, mesmo que não me falem há 2 anos, peçam. Por favor não finjam que são os meus melhores amigos e que estão genuinamente interessados na minha vida.

Hoje recebi uma chamada de um otário que conheci através da irmã da ex-namorada dele. Este pote de fezes precisava de uma substituição no emprego e achou por bem telefonar-me.

- Então amigo, tudo bem?

Amigo a merda! Eu nunca fui teu amigo não é agora que vou começar a ser não tendo contacto contigo há 2 anos.

- Que fazes da vida - continua ele.

Tenho andado desesperado à espera da tua chamada para que pudesse dizer-te o que tenho feito, ou então, é possível que estes estejam a ser os 30 segundos de conversa mais insuportáveis dos últimos 3 meses.

Não há ninguém que espete um arpão no pescoço deste gajo e que o arraste pela A5 até que o chumbo nos dentes faça faísca?
Ele não é má pessoa, pelo contrário, é daqueles camelos muito fofinhos, que falam à bebé com as meninas e que merecem um aneurisma instantâneo.
Não suporto gente assim.

EU NÃO QUERO SABER DA TUA VIDA, TU QUERES UM FAVOR, PEDE E CALA-TE! NÃO TOLERO ESSA ENCENAÇÃO DE ATENÇÃO!

Esta gente boazinha e atenciosa dá-me cabo do juízo. Antes comer uma sandes de pregos a ter que receber chamadas destas.

8 comentários:

  1. Essas pessoas também me metem nojo, mas isso é a mim que não tenho paciência para pessoas muito simpáticas, quanto mais para pessoas falsamente simpáticas. E para mais o gajo fala à bebé com as raparigas, porra, isso devia ser condenado com a forca.

    ResponderEliminar
  2. Presumo então que tenhas dito a ele exactamente o que escreveste no post.

    ResponderEliminar
  3. Djiiiiiiiiiii... felizmente não conheço pessoas dessas. A mim os quase desconhecidos não pedem favores.

    ResponderEliminar
  4. Detesto que me falem à bebé... É maneira certa de ser gozado de tal forma que não faz outra... Não preciso que me mudem a fralda, só que me paguem o jantar...

    ResponderEliminar
  5. Adoro a fluidez do teu discurso e das expressões como "pote de fezes" e "amigo a merda" ! lol

    ResponderEliminar
  6. sande de pregos? se ainda tivesse umas folhinhas de alface, tomate, rodelas de cacto, sei lá.

    é por essas e por outras que nao gosto de pedir nada a ninguém.

    ResponderEliminar
  7. LOL adorei a explosão de raiva, muito bom. E sim, essas criaturinhas cínicas são do piorio.

    ResponderEliminar
  8. R.B.M., ele não é falsamente simpático. É genuinamente parvo.

    Nuno, não o disse mas deixei bem claro que à pergunta "o que tens feito" a resposta seria breve, vaga, e a atalhar para o que o levava a telefonar-me.

    Thunder, qual o teu segredo?

    Teka, está a surpreender-me! E comprar jóias caras também?

    Pat, se fosse fluido envolveria a palavra "diarreia".

    Cadito, só por causa das coisas apareceu-me um arame numa carcaça logo no dia a seguir a este post.

    Paddy, é tão bom fazê-lo com um taco na mão...

    ResponderEliminar