2008-06-07

Selecção Nacional

Hoje é um dia muito importante. Não, não tem nada a ver com a puta da selecção.

Vou ver o jogo, sim senhor. Vou possivelmente roer um bocadinho de unha. Vou sair vencedor e feliz.
Se Portugal não ganhar, ganha-se em descanso. Os Tugas vão ficar com os cornos do tamanho de um cacilheiro. O peso vai ser tal que se há-de ouvir o crânio a raspar no chão.

Estimada selecção, percam este jogo por mim, vá lá! Até podem ganhar os outros dois, mas percam este por favor.

Pergunta a valer um rebuçado:
Quem é o jornalista que parece ter 11 anos (ou um grande atraso mental) quando fala da selecção?
Dica - é o mesmo que levou com sacos de urina arremessados pelos jogadores aquando do caso "Paula".

8 comentários:

  1. "Caso Paula"? Tive de ir ao Google procurar por isso. As coisas que tu sabes, Piston. :-)

    ResponderEliminar
  2. Para qualquer pergunta que inclua "jornalista" e "atraso mental", a minha resposta será sempre: Nuno Luz.

    Mas só porque o Rui Santos não conta como jornalista.

    ResponderEliminar
  3. Eu chamo-lhe "saco de mijo" e toda a gente sabe quem é!

    Quanto ao atraso mental não acho bem dizeres assim mal das pessoas! É cruel, apesar de, convenhamos, ele ter perfil para ser roupeiro do SCP!

    ResponderEliminar
  4. Urina????
    Urina seria na eventualidade de se tratar de um controlo anti-doping...
    Aquilo foi mesmo MIJO!!!
    Mas nem aí o Nuno Luz deixou de parecer ter 11 anos (talvez na altura tivesse mesmo).

    ResponderEliminar
  5. felizmente não sei quem é esse personagem...vejo muito pouca televisao, e portuguesa muito menos, e informação .... enfim! em relação à selecção confesso que passei algum tempo em casa, o que levei com o barulho de fundo vindo da tv da cozinha...o que me deixou angustiada o dia todo, irritou de tal maneira q so vi a 2º parte do jogo.

    ResponderEliminar
  6. Bem fui ao google como ali o Jaime... Cá para mim todos os jornalistas que neste momento seguem o Euro na Suíça não batem concerteza bem da "bola"!

    ResponderEliminar
  7. Jaime, putaria é comigo.

    Nuno T, onde devo entregar o rebuçado?

    Ervi, tem perfil para deputado.

    Anónimo, produto proveniente de uma ou várias bexigas.

    Miss, não perdes nada.

    Pat, o Nuno Luz pelo menos...

    ResponderEliminar