2008-06-09

Portugal! Portugal! Portugal!

Só um momentinho por favor...

(camionistas; greve; apedrejar; dentes podres; azeiteiros; chapas de matricula com o nome; arruaceiros de merda)

Agora que já assegurei as pesquisas pelo google, vamos a isto!

A um dia do dia em que se comemora esta grandiosa nação, apercebo-me que não somos só futebol. A nossa "glória" não se fica por aí.

Podemos orgulhar-nos também por termos uma boa massa de bandalhos na área da camionagem.
Então não é que parte destes animais interpelavam os demais colegas com as seguintes palavras:
- Ajude-nos na luta. O senhor pode seguir viagem, mas não nos responsabilizamos pelo que possa acontecer...

Mas quem é que nomeou estes filhos-da-puta para forças de segurança? Não se responsabilizam? Mas quem é que disse que eles têm responsabilidade alguma pela segurança dos outros? Que eu saiba eles eram incapazes de fazer dói-dói aos colegas de profissão, incapazes de apedrejar alguém sem ser em legítima defesa. Que querem eles dizer com o "não nos responsabilizamos"?

Muito me farto eu de gritar Portugal nos jogos da selecção. Tenho muito orgulho em partilhar a nacionalidade com estes baldes-de-merda...

Nota: Bem sei que alguns destes baldes-de-merda são responsáveis pela comida que tenho na mesa, pelos jornais que leio e pelas facas que uso para trinchar crianças (são importadas), mas não é por isso que deixam de ser baldes-de-merda.

7 comentários:

  1. Não te esquentes!

    Em Espanha acontece o mesmo.A Guardia Civil já anda avisar os tugas à entrada de espanha!

    ResponderEliminar
  2. Sim. Também ouvi isso dos Espanhois.
    Questão:
    Porque eles são uma merda nós também temos que ser?

    ResponderEliminar
  3. Ai ai mas que país cada vez mais triste... e pensar que tudo isto começa no país daquele camelo do Bush! Piston estás a pedi-las com esses comentários do género "bebés na arca" e "trinchar crianças"...

    ResponderEliminar
  4. Acho as tesouras de trinchar mais práticas. Principalmente nas articulações, onde existe mais cartilagem.
    Não vou ser afectado pela greve. pois uso a Bernarda (é o que chamo a uma tesoura de podar sebes). O meu único problema é se os amoladores que andam de bicicleta decidirem aderir à greve.

    ResponderEliminar
  5. Uma reclamação! Livro Amarelo faz favor. Por que razão está "azeiteiro" na lista do Google? O Ti Azeiteiro que vai na sua carripana abastecer a bela povoação da minha avó é muito boa pessoa! E dava-me sempre rebuçados...

    ResponderEliminar
  6. Flávio, és um menino. Eras incapaz de pôr uma criança na grelha.

    Teka, quero com o adjectivo azeiteiro dizer que são bimbos.

    ResponderEliminar
  7. "Medidas drásticas: «Agora vai ser à espanhola»

    Empresas de transportes de mercadorias estão a organizar hoje à noite novos piquetes de paralisação junto às entradas de Braga, e prometem impedir a passagem de todos os camiões, disse fonte de um piquete.

    Os camionistas admitem recorrer a medidas mais drásticas, nomeadamente furando pneus e cortando os cabos de transmissão ou pegando fogo aos pneus dos camiões caso os motoristas recusem aderir à paralisação nacional dos transportes de mercadorias, iniciada segunda-feira às 00:00.

    «Vamos fazer como os espanhóis. Até agora foi a bem, para informar. Quem recusar aderir a partir de agora, vai parar a mal. Vai ser à espanhola», disse um camionista que pediu ao anonimato." in IOL

    Viva a liberdade (para alguns)!

    ResponderEliminar