2008-06-24

Intercede lá por mim! Vá!

Estimado Bispo,

Venho por este meio comunicar-lhe que não estou interessado em que interceda por mim. Não só não estou interessado como lhe garanto que se sinto minimamente que está a interceder por mim ou por algum familiar meu, pego num pé de cabra e vou aí arrancar-lhe os dentinhos.

Gostaria também de lhe comunicar que os seus pais têm um gosto de merda. Não estou a falar do ponto de vista de um canibal mas sim do ponto de vista de alguém que acha que "Paulo Roberto" não é nome digno de uma barata esmagada quanto mais de um homem de "Deus".

Se o senhor Bispo me quiser realmente ajudar, calce uns sapatinhos de betão e vá praticar caça submarina para o meio do Tejo. Enquanto estiver por lá (espera-se que seja para todo o sempre) aproveite para apreciar o aroma a merda.

P.S. - Introduza o gerúndio no ânus.

12 comentários:

  1. Esse Bispo já anda na rua com uma destas: http://www.wishirt.com/index.php?cPath=15_16

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Só pode ser Rede Record ou TV Bandeirantes :)

    ResponderEliminar
  3. Ou um canal exclusivamente reservado para trafulhice...

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! Vai lá espreitar o link que fiz para aqui: we are so fucked!

    beijos

    ResponderEliminar
  5. SE FOSSE GAY, E ELE NAO FOSSE BISPO, CASAVA-ME COM ELE!
    TENS É INVEJA DO NOME DELE :)

    ResponderEliminar
  6. Oh não! Fui descoberto!

    Também quero ardentemente sentir a sua "guia" espiritual dentro de mim.

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto é da cara de seriedade do Bispo, e daquele juntar de mãozinhas para transmitir aquela sensação de confiança. Ah também gosto muito corte de cabelo dele, acho que ele vai trazer o risco ao meio de volta.

    ResponderEliminar
  8. (Mais que esperada) Diz-se que até se ajoelham.

    ResponderEliminar
  9. andava eu por aqui a passear e deparo-me com este ilariante post...

    concordo e subscrevo por baixo

    :-)

    ResponderEliminar