2008-06-21

"The Happening"

Gostei do filme. Não é fantástico mas é uma ideia muito interessante.

Quem não quiser sair da sala extremamente lixado, evite ir ver ao CascaiShopping. Se por acaso tiverem azar noutra sala, a culpa não é nem de realizador nem do "gajo do micro". A culpa é de quem fez as cópias portuguesas.


Deixem lá o indiano descansadinho e não comecem logo a rogar-lhe pragas.

Nota - Nesta fotografia eles não estão a olhar para o meu pénis. Eu sei que é difícil de acreditar mas é a dura verdade.

5 comentários:

  1. o indiano em questão tem sempre conceitos muito interessantes...

    eu não consigo respirar o ar do cascais shopping à semelhança que também não consigo respirar o ar do corte inglês...

    PS: estás a ser modesto...

    ResponderEliminar
  2. Eu tive azar.. no unico fds que passo em Portugal, por mes, tive de ir ao CascaisShop.. foi mto mau.

    ResponderEliminar
  3. olá.....se quiseres saber o final da história da minha reclamação dá um salto ao meu estaminé :)

    ResponderEliminar