2008-05-08

O desespero

Não deixo de ficar impressionado com o desespero sexual de algumas pessoas.

Ontem estava a falar com uma mulher por razões estritamente profissionais e, não sei bem porquê, reparo pela primeira vez no quão feia ela era. Aguentei a custo sem vomitar e despedi-me da senhora. Já no carro ponho-me a pensar: tendo ela uma filha, terá sido um caso de embriaguez ou de mero desespero? Não me venham com aquela do "Quem feia a ama bonita lhe parece". Por muito que a amasse, só com problemas de visão sérios é que não compreenderia que estava a copular com um dragão.


Hoje, passeando-me alegremente pelo Martim Moniz, apercebo-me de duas coisas:

  • Peixeirada em mandarim não deixa de ser peixeirada
  • A prostituição funciona 24/24 horas (15:00 e lá estavam elas)
Note-se que, mesmo nos dias mais carentes da minha vida, nunca hei-de recorrer a tais serviços. Não se trata de uma questão de moral. O produto é tão mau que preferiria fazer sexo com um tijolo ou com um tubo de escape, sendo que com qualquer um a empatia e o carinho seriam bem maiores do que com qualquer uma das profissionais da zona.

Não quero com este post dizer que se deve extinguir toda a população feia (não tenho instintos suicidas) . Precisamos deles para procriarem. Sem isso deixaria de haver matéria-prima de gozo nas escolas portuguesas e, consequentemente, o número de professores apedrejados iria aumentar significativamente.

21 comentários:

  1. E quem diz os feios, diz também os gordos. Não são só os camafeus que são vilipendiados na escola.

    ResponderEliminar
  2. Sim, sim, pois.... parabéns pela inteligência... põe-se no papel de feio para se defender, desde logo, do tipo de comentário que agora vai ter (será que fui suficientemente inteligente para ter chegado lá?... pelo menos, tentei...); mas, mesmo asssim, aqui vai...
    Não, não vou dizer nada de "ai jesus", de inovador.. de sei lá mais o quê... mas sinto-me francamente triste com o que escreveu.
    Não, não me acho feia; também penso que os outros não pensam isso de mim; mas preocupo-me com o futuro; seja esse futuro relativo a mim ou aos meus... UM dia, esplendorosos... num outro, por doença, ou um qualquer acidente, o belo dá lugar ao dito, então, feio. A vida é tão curta para que nos ponhamos com tantos rótulos... Olho para a minha avó agora... olho para as suas fotos em nova... Sim, as diferenças notam-se... Mas mesmo assim permanece a beleza... A beleza de quem vê, de facto, com o coração...

    Sim, pois, isto é um blog.... há que se dar ligar ao lúdico, às piadinhas... mas estas palavras parecem depois começar a cristalizar-se de tal forma que corremos o risco de uma epidemia...

    Sei lá.... mas enfim...

    ResponderEliminar
  3. peixarada em mandarim?! parece promissor. devias ter feito um video para o youtube.

    ResponderEliminar
  4. E era mesmo mandarim? De certeza que não era cantonês?

    ResponderEliminar
  5. Muito bem! Será que sentes mesmo tudo o que aqui dizes... :) Tenho as minhas dúvidas... mas ok! Começo a achar que a maioria dos homens portugueses quanto está mesmo desesperado vai mesmo com a primeira "menina" que lhe aparece à frente! Homens... gostam muito de comer fora...

    ResponderEliminar
  6. Inútil, não sejamos redundantes.

    Anónimo, eu bem que me tentei pré-defender. Como não resultou, recomendo que me aceite como besta que sou e que faça uma pesquisa no blog por pedofilia ou aborto. Vai ver que isto foi só uma brincadeirinha de crianças.

    R.B.M., quando me lembrei de capturar o audio já fui tarde. Tenho qualquer coisa mas acho que está muito má.

    Teka, também pensei mencionar cantonês mas, seja como for, não ia perceber um boi do que eles diziam.

    Pat, as mulheres também gostam de "comer fora". Não, não vou com a primeira que me aparece à frente. Se for um grande avião e for burra, também não vai acontecer...

    ResponderEliminar
  7. É como aqueles senhores que solicitam serviços de senhoras que estão à beira da estrada. Sinceramente acho o maior nojo!!!
    Como é que é possível???
    E estou como tu os feios são precisos!!

    ResponderEliminar
  8. Ahah aposto que não eras capaz de dizer isto ao vivo...

    ResponderEliminar
  9. Mas eu não disse que os feios eram precisos...

    ResponderEliminar
  10. Pois eu também acho que o menino não disse que os feios eram precisos muito pelo contrário :) Hummm tenho as minhas dúvidas quanto ao grande avião, todos dizem isso mas na Hora H o que importa é que é mesmo um grande avião, querem lá saber se é burra !!!
    Concordo totalmente com a kitty : "É como aqueles senhores que solicitam serviços de senhoras que estão à beira da estrada. Sinceramente acho o maior nojo!!!
    Como é que é possível???"

    ResponderEliminar
  11. Como é possível? Simples:

    1 - Paras o carro
    2 - Baixas o vidro
    3 - Ela aproxima-se
    4 - Avalias se o número de dentes é superior a 10
    5 - Negoceias o nível de javardice e o preço
    6 - Fechas negócio e tratas da entrega da "mercadoria".

    ResponderEliminar
  12. Eu acho a prostituição uma coisa horrível. Mesmo que seja praticado por pessoas bem parecidas, giras, com corpos esculturais, mesmo assim eu não recorreria a esses serviços. Eu, nas férias de Verão de 2006, aos 20 anos (acabei de fazer 22 nos primeiros dias de Abril), tive umas curtes sensuais em Palma de Maiorca -se clicarem no meu nome, minha url vão dar a um site numa página de blog com cerca de 22 comentários, o meu é o ultimo, o 22º comentário, e explica isso mais pormenorizado. Mas eu nunca recorreria a sexo pago, e nem me prostituiria. E depois as pessoas feias também têm direito à vida, podem é não fazer o nosso género.
    Agora, em relação ao desespero, é preciso estar-se muito desesperado para se recorrer à prostituição, e para se prostituir também

    ResponderEliminar
  13. 1, 2, 3, 4, 5... Não dá. Perdoem-me mas tenho que perder a postura:

    PORQUE RAIO É QUE ESTÁS CONSTANTEMENTE A INFORMAR O MUNDO QUE TENS X ANOS OU VAIS FAZER X DAQUI A X DIAS!

    DASSSSSSSS!

    ResponderEliminar
  14. Isso por acaso era só um pormenor sem importância pra complementar uma situação que queria escrever, e por isso detalhei assim até pra dizer qdo é q aconteceu, os X anos em si não importam, peço desculpa por essa inconveniência

    ResponderEliminar
  15. Claro, a tua idade tem sempre relevância para qualquer tema...

    ResponderEliminar
  16. Ah, isto é hilariante. Mas a história do "quem feio ama, bonito lhe parece" é mesmo verdade porque já me aconteceu. Um gajo feio mas, pa, houve química e atracção, que é o suficiente mas depois tudo o resto compensar.

    ResponderEliminar
  17. Queria dizer "para depois tudo o resto compensar" e não "mas". Tu percebeste ;)

    ResponderEliminar
  18. Estás de regresso em grande, que é como quem diz, mauzinho com os outros. :-)

    ResponderEliminar
  19. Eu não sou mauzinho. Sou apenas uma pequena besta.

    ResponderEliminar