2008-03-24

O que era preciso era construir mais matadouros

...No documento, a CONFAP lança "um apelo a todos os pais para que exerçam o seu poder paternal junto dos seus filhos, educando-os no sentido da responsabilidade e do comportamento que devem ter em sala de aula, o seu local privilegiado de aprender".

Pelo que li a CONFAP (Confederação Nacional das Associações de Pais) também defende que devia ser proibido o uso do telemóvel nas salas de aula.

Mas não o é desde sempre? Tem que sair uma lei para que se consigam controlar adolescentes? Mas quem é que os sustenta? Quem é que tem o poder?

Por favor comecem a meter esta gente toda no matadouro (pais e CONFAP incluídos)!
Merdinha para os "Morangos com Açúcar" que têm vindo passar a imagem de que um adolescente faz a vida que quer, com todos os luxos, só porque anda na escola.

Quero ver quando é que fazem um apelo aos pais para que sensibilizem os filhos que não é aceitável foder da sala de aula porque faz mal à coluna. Quem quiser foder com conforto pode ordenar aos pais que lhes reservem uma noite no Elite Motel.

19 comentários:

  1. O Governo quer proibir a importação, reprodução e criação de cães de sete raças consideradas perigosas. Se não concordas com estas medidas á uma PETIÇÃO ON-LINE para assinares.

    ResponderEliminar
  2. Bobi, siga prá barraca.

    Aqui fala-se de animais diferentes. Não tenho opinião formada quanto a isso.

    Sei, isso sim, que me incomoda mais que hajam bebés com a cara comida por cães do que a aprovação dessa lei.

    ResponderEliminar
  3. "ai a adolescencia periodo de crise e rebeldia."

    crise uma merda.

    porque eh que eu nao quero seguir a via das criancinhas e dos adolescentes em psicologia?

    porra, o que esta miudagem tem nao eh hiperactividade, eh falta de educaçao em casa. como tal, acho dificil eu praticar terapias cognitivo-comportamentais quando o que muitos precisam eh de uma boa chapada.

    dass!

    (os "h" sao para abrir as vogais, uma vez queo raio do blogger nao me deixa por acentos. irra que eh chato!!!)

    ResponderEliminar
  4. Isso traduz-se em dois factores na vida da malta jovem:

    Aumento de valores monetários, redução de valores morais.

    Ou sejam, mais dinheiro e valor às cenas do consumismo imediato, menos educação. Podes ser rebelde, inconsciente, whatever, mas não tens de ser um troglodita pelo caminho. Ou, pelo menos, n devias.

    No entanto, a professora tb se colocou a jeito. Não acatas a minha decisão? Muito bem, fica com o telemóvel e podes sair. Não sais? Muito bem, sai toda a gente. Não sai ninguém? Muito bem, saio eu e vou directa ao Conselho Directivo.

    Isto não desculpabiliza o resto, acrescente-se.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Oh "Patrícia" ou "todagroxxa" ou o que quer que seja:

    Por favor pára de fingir que és várias pessoas diferentes a comentar.
    Nem o Quimbé cai nessa.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Merdinha para os "Morangos com Açúcar" que têm vindo passar a imagem de que um adolescente faz a vida que quer, com todos os luxos, só porque anda na escola.


    É BEM!!! É MUITO BEM MESMO!

    ResponderEliminar
  10. Miss, pára de concordar sempre comigo!
    Eu compreendo essa tua obsessão mas tens que procurar ajuda!

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Ok. Eu avisei. Chega de infantilidades.

    Vou apagar os comentários porque estou fartito de conversa de pita que se faz passar por várias pessoas diferentes.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Oh pita polipolar:

    Come merda e morre (não obrigatoriamente por esta ordem).

    ResponderEliminar