2008-03-29

Desafio - Porque é que tens um blog?

Sabe quem me lê há algum tempo, que gosto tanto de desafios como de açorda de remelas. Geralmente não respondo a essas coisas mas este até que me estava a apetecer.

Comecei por apanhar uma grande seca no trabalho no Verão de 2006. Ocupei o tempo a devorar o blog http://salsichanaotedesgraces.blogspot.com e pensei: ainda que não tenha metade do talento para a escrita que esta moça tem, tenho igual quantidade de problemas mentais. E se eu os passasse para um blog totalmente anónimo e sem contar a ninguém que o mesmo existia?

E cá estou eu, ano e meio mais tarde, a escrever nesta ETAR da blogosfera.


Gostaria também de dizer-vos que não levo um pontapé nos tomates há muito tempo. Já não me lembro de como é a dor.

Antes deste blog a minha vida era totalmente inútil.
Agora a minha vida faz sentido. Nasci para ser o vosso bobo (atenção à acentuação).

5 comentários:

  1. A Susana devia ser chicoteada para escrever TODOS os dias! Adoro!
    O teu tb é bom :P

    ResponderEliminar
  2. O meu é mau. Nas mãos delas até que poderia ficar um pouco mais digno.

    ResponderEliminar
  3. FDS!

    Estive quase para te passar este desafio. Também achei que deveria responder!

    Eu cá prefiro o meu blogue ao teu mas o teu não é mauzito. Deve ser das garrafinhas de leite.. Primor????

    ResponderEliminar
  4. Acho que já me explicaste uma vez mas juro que perdi o rasto a essa história das garrafas.

    É da idade.

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão, Piston, a acentuação de "bobo" é da maior importância. :-)

    ResponderEliminar