2008-03-03

Ainda no estádio...

... um rapazinho com cerca de 5 anos, loirinho, queridinho, exclama:
- Oh Jesualdo, vai pró caralho! Oh Jesualdo, tu não limpas o cu! Oh Jesualdo, tu cheiras mal!

O miúdo começou bem, não por insultar o treinador do F.C. Porto mas porque "vai pró caralho" demonstra uma maturidade e um know-how bastante elevado, mas o magano do puto tinha que destruir a admiração que nutria por ele.
Os insultos pueris envergonharam-me. Ele não era quem eu pensava. Ele desonrou todo o bom trabalho que havia desenvolvido até àquele momento.

O pai assistia à distância ao jogo, cagando totalmente na sua cria. Bem que se podia estar a lançar repetidas vezes para cima de uma espada, que o pai nem pestanejava.

A criança também sabia usar o dedo (e fazia-o com grande destreza).

De pequenino se estupidifica o menino.

8 comentários:

  1. E se Deus quiser, teremos mais um adepto ferrenho da idiotice futebolistica.

    ResponderEliminar
  2. Embora a estupidifação possa ocorrer em qualquer idade, a verdade é que quanto mais cedo acontecer, mais entranhada e natural fica... (vai ser uma pessoa natural e puramente estúpida... que pais maravilhosos!)

    ResponderEliminar
  3. E há toda uma nação de portugueses que vive segundo essa boa regra.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso checa-me bastante o estilo de linguagem dos Estádios, mas pelos vistos é transversal a todas as idades...

    É pena, os meus filhos (quando nascerem) não vão ao Estádio.

    ResponderEliminar
  5. Patrícia tuga sensual (since April 1986 LOL)sexta-feira, março 07, 2008 12:02:00 da manhã

    "Os insultos pueris envergonharam-me"... lolololololololololo essa foi boa haha eu se tivesse 7 ou 8 anos -tenho 21 anos, 22 pra Abril- punha-me a dizer k a novela "Fascínios" da TVI cheirava muito a chulé, e não era pouco, era muito xD xD e a novela Caminhos do Coração, da Record q cheirava mal da boca, do cú, da c...a, era uma imundisse total, tudo sujo, não se limpava e não se lavava :D :D :D

    ResponderEliminar
  6. Eu diria que as novelas ffd*gfd*d*f7gd*fdfd*h$#"$#$%#$&#$...

    ResponderEliminar