2008-03-22

Ai tu queres brincadeira...

O dono deste blog (http://impressora-multifuncional.blogspot.com/) acha por bem andar a deixar comentários com o único e exclusivo intuito de promover o seu produto (os anúncios do Google que tem no blog).

Acontece que o menino não gostou quando lá fui dizer que não achei piadinha nenhuma ao comentário. Apagou o meu.

Tenho então um novo passatempo: encher aquele post de comentários. Ele vai andar a apagá-los e eu a escrever para que os que têm aquilo subscrito possam gozar um pouco com ele.

Não falem alto. Shiuuuu! Ele agora está a dormir e posso fazer daquilo o que quiser.
Amanhã já deve ter apagado tudo.

Quem quer dizer coisas bonitas ao menino (livrem-se de tocar nos anúncios que ele lá tem)?

Actualização - O "Inútil" é o máior. Quem quiser ter acesso a boa gastronomia, vá de ir aos comentários do último post do blog supracitado.

13 comentários:

  1. Gostei particularmente do "masca a estréia", aqui: http://impressora-multifuncional.blogspot.com/2008/03/positivo-a1017.html

    ResponderEliminar
  2. Foda-se, não queria estar na vossa shitlist.
    E se eu fizer publicidade a suportes para velas aromáticas?
    (Com comentários destes caminho para lá a passos largos)

    ResponderEliminar
  3. Epá, ò Piston, por esta altura acho que o homem das impressoras já nos deve ter rogado uma boa quantidade de pragas...

    ResponderEliminar
  4. LOL
    Rogando pragas ou nao, a verdade é que adorei os comments com as maravilhosas dicas culinarias n«das receitas e o"vote for Obama!" loool

    Genial, de rir!

    ResponderEliminar
  5. Flávio, fazer publicidade descarada é uma coisa, fingir que se leu uma sequer linha do blog (de que se gostou) é outra.
    MORRE INFIEL!

    Inútil, o gajo não tem estado atento à coisa. Vais ver como nos diz qualquer coisita.

    Marta, neste blog só se pode bajular o autor.

    Miss, vou enviar-lhe com a maior brevidade o meu endereço postal.

    ResponderEliminar
  6. loool e fizeram-me voces ir ver akele magnifico rol de comentarios!! (ensinamentos de culinaria 4ever).

    gostei da parte de explicar em ingles pos outros gajos. e ainda nao vos apagaram. magnifico.

    lol (1 visita, 4 posts lidos. estou na lista negra?)

    ResponderEliminar
  7. 4 posts deste blog?

    Acima de 3 começam a registar-se danos cerebrais.

    ResponderEliminar
  8. E já passou dos 50 comentários. Ou o homem foi de férias ou simplesmente desistiu da censura.

    ResponderEliminar
  9. Vou enviar um e-mail ao gajo.

    Não vale a pena prosseguir se não estivermos a incomodar ninguém.

    ResponderEliminar
  10. Vamos ter que insistir com o marmelo, pá...

    ResponderEliminar