2008-02-07

Se há nome que me irrita...

... é o de Pedro Kima.
Não sei se o apelido é mesmo dele ou se é escolha artística, de qualquer das formas, não gosto.
E quando o senhor canta? Também não gosto. Aquela voz irrita-me de tal forma que o meu corpo fica coberto instantaneamente com borbulhas, daquelas com um reservatório de pus do tamanho de um berlinde.
Está-se mesmo a ver o quão desagradável pode ser o cruzamento acidental com uma música deste senhor. Cada vez que me sento realizo de imediato um "gratinado", o que é bastante inconveniente.

Volta Miguel Ângelo (Delfins), não estás perdoado mas apetece-me gozar com a tua marreca!

15 comentários:

  1. Por acaso também me irrita um bocado, não tanto como Paula Bobone, mas pertinho!
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Paula Bobone faz lembrar uma peregrinação a Monsanto.

    ResponderEliminar
  3. Não me aquece nem arrefece.

    Olha se se chamasse Alho?!!! :-D

    ResponderEliminar
  4. por acaso pisto! é mesmo irritante o nome do senhor. andas com boas observaçoes, sim senhores!!!

    ResponderEliminar
  5. Alexandra, Pedralho? É suposto transparecer daqui alguma ordinarice?

    Miss, apesar de seres do mais ranhoso que para aí anda, só tu é que me compreendes.

    ResponderEliminar
  6. é horrível... é sim senhor... mais ainda que o Miguel Angelo e os Delfins (e o queixo).

    Uma vez fui ver Delfins e fiquei mesmo à frente do Miguel Angelo. Parecia que estava por baixo da pala do pavilhão de Portugal...

    Mas pedro kima é muita mau.

    ... e pensar que antigamente o nome "kima" me dava água na boca... Kima é um sumo dos Açores, que é mesmo muito bom. Acabaram-me com as boas memórias....

    Sr. Pistão... a imagem do gratinado é um bocado forte... ainda há bocado jantei, e gostei do molho...

    ... aquele que agora quer saír...

    ResponderEliminar
  7. Cabra, deixa-o fugir!

    "Soltem as refeições
    Soltem as refeições
    Por todo o mundo
    Há refeições
    Por todo o mundo"

    Maria, deves querer que te anule...

    ResponderEliminar
  8. Detesto a voz dele! Detesto a voz dele! Detesto a voz dele! E depois aquele ar de menino bem comportado... irrita-me, pronto.

    ResponderEliminar
  9. Não sei porquê mas só consigo comentar como anónimo, mas como não gosto nada de fazer seja o que for na anonimidade... o meu nome é Dulce (autora do comentário "anónimo" anterior)

    ResponderEliminar
  10. Cabra, estás em decomposição?

    Dulce, o ódio é uma coisa que faz muito mal. O menino não tem culpa de ser irritante.

    ResponderEliminar
  11. Mas pior que a voz é a letra daquela puta daquela canção do momento não sei quê. Atenta na rima: espacial, paranormal e mais o catano. FODA-SE!!!!!!
    Tens sorte que os fãs dele são uns mentecaptos, porque senão tinhas aqui a caixa de comments atulhada de bodegas com K's e X's...
    Ai a minha úrsula...

    ResponderEliminar
  12. ó Piston tás pra aqui a falar do que não sabes!!!
    E se fosses prá p... que te p...??
    bye

    ResponderEliminar
  13. Eu até ia mas ela já não tem espaço para mim.

    Claro que sei do que estou a falar. Eu é que sei se me irrita ou não.

    ResponderEliminar