2008-02-28

Porque é que as mulheres gritam?

Não, não me refiro à actividade sexual (até porque comigo elas dizem em tom monocórdico "ai que bom, ai que bom, ainda demoras muito a acabar com essa merda?").

As mulheres gritam por tudo e por nada.
Gritam porque viram uns sapatos lindos, porque ganharam um prémio, porque lhes morreu o hamster, porque lhes fizeram uma surpresa, porque lhes partiram os braços, porque o parceiro está a fornicar com a vizinha do 3º direito à frente do filho, porque a amiga que não viam à anos continua gorda e estúpida, porque o filho já diz "mamã", porque o esposo já diz "mama" sem se babar, enfim, gritam.

Se bem que compreendo que o façam quando as estou a autopsiar num estado pré-mortem, não percebo o porquê deste tipo de expressão emotiva e irritante em todas as outras situações.



4 comentários:

  1. De modo que uma mulher muda deve ser uma frustrada.

    ResponderEliminar
  2. Patrícia tuga sensual (since April 1986 LOL)sexta-feira, março 07, 2008 12:23:00 da manhã

    bem, eu nunca fui de gritar qdo me admirasse com alguma coisa, até agora em 21 anos quase 22 de vida. O que, talvez, eventualmente me fará gritar será se os balneários dos apoios de praia que o programa Polis da Costa da Caparica estão a criar, forem mistos. Gritarei de vibração, como é evidente, na expectativa de encontrar rapazes lindos, bonzões, atléticos de cima a baixo, morenos de olhos azuis e bronzeados ou loiros de olhos verdes e bronzeados e que usem tanga pequenina e marcadinha e sexy, que eu pelo menos me garanto de monoquini fio dental brasileiro e em topless, isto tudo quer na praia, quer lá nos balneários de apoio à praia, que, se forem mistos, ai (e pelas razões resumidamente referidas) sim talvez me fará gritar, visto q nunca tive a sensação de passar por um balnário misto de apoio à praia

    ResponderEliminar
  3. Hummm.

    Porquê o frisar dos "21 anos quase 22"? Andas à caça?
    Não que o teu nick te denuncie...

    ResponderEliminar