2008-02-29

A nobreza do ser humano

Basta acenar com umas notas e vá de cagar na honra e nos sentimentos dos outros!
Eu pelo menos quando sou mau é apenas por puro prazer. Não sou um mercenário.

A Fox tem um concurso que consiste em mais ou menos isto:
Os concorrentes são submetidos a um teste de polígrafo (detector de mentiras) antes da gravação do programa. Fazem-lhes uma série de perguntas, são registadas as respostas e se as mesmas foram dadas com sinceridade. As perguntas são do mais embaraçoso e comprometedor que se consegue arranjar. No final, o concorrente não sabe se conseguiu iludir o polígrafo, caso tenha mentido dando alguma resposta falsa.

Durante a gravação, as pessoas são confrontadas com as mesmas perguntas. Na plateia estão vários familiares e amigos.
Este é o resultado de uma das emissões:



Eu não entrava neste concurso nem que disso dependesse a submissão a castração mecânica por corte com serra ferrugenta.
Tenho um blog humilhante e um anonimato para defender!

5 comentários:

  1. Eu sei que não sou uma boa pessoa, portanto ganhava aquele guito todo, na boa!
    Quando é que fazem um concurso destes em Portugal? Era um hit, de certeza.

    ResponderEliminar
  2. Eu também sei. É estúpido perder na única questão que só a podia embaraçar a ela.

    Maria, se visses até ao fim percebias que nem pasta nem marido...

    ResponderEliminar
  3. Que putinha.

    Eu cá dava umas voltas com o marido dela!

    ResponderEliminar