2008-02-22

Apanhados

ODEIO PROGRAMAS DE APANHADOS!

Se algum dia cair nas artimanhas de um desses programas, quando chegar àquele ponto em que estou para lá de lixado (com "f"), em que eles dizem "é para os apanhados" e em que me dão abraços, beijos e grandes sorrisos, não só não me irão ver os dentes como ainda se arriscam a uma mijadela na testa.

Quando eu quiser perder tempo e ser gozado, vou a Angola e inscrevo-me num concurso em que ganhe o menino com o pénis mais maior grande.

Gosto tanto do "Vai tudo abaixo" como de nadar numa piscina com lâminas.




7 comentários:

  1. O que mais me choca nos apanhados não é o conceito em si. O que me choca é as pessoas autorizarem aparecer na televisão a fazer figuras tristes...
    Os tais 15 minutos de fama valerão assim tanto?!

    ResponderEliminar
  2. Ana, o povo é barato.

    H4rddrunker, é capaz de estar adj. 2 gén.,
    respeitante ao campo;
    rústico;
    inculto;
    desabrido;
    fig.,
    rude;
    indelicado., é capaz é.

    Maria, isso é tudo fome ou vontade de comer?

    ResponderEliminar
  3. Não ando de dieta para querer comer a tua pilinha

    ResponderEliminar