2008-02-12

Alimentação equilibrada

Toda a gente sabe que uma sanita bem nutrida tem que papar diariamente cócó, mijo e papel higiénico.
Há por aí muito boa gente, maioritariamente donos de restaurantes, que acha que a sanita não tem estômago para papel.
Obviamente, eu ignoro totalmente o "não deite papel na sanita". Ora se ela consegue mastigar a minha matéria-prima-para-cerâmica não há-de dar cabo de papel? Tenham juízo!
Uma sanita saudável tem que ter acesso aos nutrientes que estão no papel e que tanta falta fazem ao seu desenvolvimento.

Façam o favor de colocar o papel no devido lugar. Eu tenho feito assim e nunca me rebentou nenhuma na mão (ao contrário de Poisoned-Apple-que-anda-a-sacar-audiência-extra-à-conta-da-exploração-de-
conteúdos-sexuais e que é uma oleira de risco).

20 comentários:

  1. Quando leio "não deitar papel na sanita" obedeço, pois tenho pavor de estar numa casa de banho pública e ter de chamar o senhor do restaurante porque a sanita entupiu e depois ouvir a gritaria "mas que merda, minha senhora! 'atão não viu o papelinho a dizer para não deitar o papel? mas que merda!" e eu a ter de dizer, "tem razão... mas reconheça que é merda da boa... sem lombrigas e outros parasitas"...

    ResponderEliminar
  2. Na minha lua-de-mel, entopi uma sanita num bar, saí a correr da casa-de-banho e dou com "o noivo" a jogar trivial numa máquina. Ora a criatura, sem ter percebido a minha aflição, diz-me "pera aí que esá a correr bem"...
    Se não me divorciei logo, nunca mais me divorcio.

    ResponderEliminar
  3. Ana, e ele prova?

    Maria, como entupiu você a boquinha da menina?

    ResponderEliminar
  4. Dizes isso, porque nunca te aconteceu o pior pesadelo de qualquer pessoa. Enche... enche... enche... até deitar por fora e começas a ver a tua matéria prima a fugir pela casa de banho, enquanto andas em biquinhos de pés e a gritar "foda-se, foda-se, foda-se".

    AR

    www.antonioraminhos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. que comentários espectaculares!!! caca da boa, vê-se logo!

    ResponderEliminar
  6. AHAHAH
    Mas concordo contigo. Essa coisa de não deitar la o papel!! LoL
    abraços!!

    ResponderEliminar
  7. Mulherada vou leiloar o Piston e o dinheiro será revertido para uma associação de deficientes.
    Base de licitação 0,50 cêntimos

    ResponderEliminar
  8. Muito gosta o menino de cocós e de me difamar! Não há mais nada que lhe dê tanta alegria! :)

    ResponderEliminar
  9. AR, já me aconteceu isso no México. Tive de ligar para a recepção do hotel que enviou prontamente dois rapazes já a antecipar o caos e a rir à gargalhada! Foi do mais humilhante que há! Não me lembro se disse "foda-se"... Tenho cá a impressão de que fui completamente redundante e levei o tempo todo a dizer "mas que merda! mas que merda!"....://

    ResponderEliminar
  10. Genial. Muita raiva solta a tempo e horas.

    ResponderEliminar
  11. António Raminhos, o pior pesadelo de qualquer pessoa é dar um banho com a língua a Carlos Castro. Uma sanita a encher não me assusta.

    Caditonuno, caca da boa é aquela que chega a lascar as loiças.

    Rp, eu chego a deitar bebés e pernas de borrego.

    Maria Strüder, se tivesses dinheiro compravas tu. Este leilão é uma farsa.

    Poisoned Apple, difamá-la enquanto faço cócó é quase tão bom como comer uma dobrada enquanto faço sexo.

    Ana, México... Pffff!
    Eu já fui a Alverca, duas vezes!

    Juanna, raiva? Eu sou uma pessoa tão pacifica e equilibrada...

    Ana, 0,52 € e já está a perder dinheiro.

    ResponderEliminar
  12. Estou desiludida com as mulheres que frequentam este blog :( ninguém quer licitar o Piston?
    Nem que fosse para ele vos lavar o chão da cozinha!
    0.51cênt quem dá mais?

    ResponderEliminar
  13. Preferia ter ido a Alverca, Piston! Subo a parada para €0,53... última oferta!

    ResponderEliminar
  14. Pela persistência da menina Ana (que já vai perder dinheiro vá por mim e pelo Pisto) a licitação será entregue a Ana!
    (dê-lhe chã antes de dormir e não lhe dê avelãs que é alérgico)

    ResponderEliminar
  15. Obrigada, Maria Stüder!=)
    Estou a precisar de alguém que faça trabalhos pesados cá em casa, do tipo carregar a garrafa de gás e assim. Por € 0,53 não está nada mau! eheheheh
    Ele pode comer amendoins?

    ResponderEliminar
  16. Peço desculpa... estropiei o apelido da Maria STRÜDER.

    ResponderEliminar
  17. Já que estás com a mão na massa, trata-lhe do baço.

    ResponderEliminar
  18. Ele com amendoins não vai lá, come mas vomita-me as carpetes todas tadinho.
    E precisa de muito amor anal antes do banho =)

    ResponderEliminar