2008-01-19

Tristinho

(Pelo menos vejam o que se passa aos 7 minutos e 40 segundos!)


Hoje acordei verdadeiramente triste.
Precisava de um abraço, de algo que me aconchegasse a alma.
Ponho-me a caminho de Lisboa, de mota, meio cabisbaixo.

Poucos minutos depois de arrancar, deparo-me com aquilo que acredito ter sido um actividade de chico-espertismo. Um moço conduzindo um automóvel coloca-se ao lado de uma carrinha celular quando a faixa era só para um veículo. A carrinha, que estava encostada à esquerda para facilitar a manobra, aguardava por uma oportunidade para entrar noutra estrada. Eu aguardava a oportunidade para ver um carro mal-tratado.
O chico-esperto (que por acaso até não tinha percebido que estava ali mal) é surpreendido quando vê que a carrinha ia para o mesmo lado que ele. Buzina mas já vai tarde. O outro condutor não o vê pelo espelho e só dá pelo mal depois de ter removido o para-choques frontal do outro pópó.

Moral da história:
- Quando Deus fecha uma porta, Ele pode estar a abrir a carroçaria de um inocente só para que te divirtas.

Há uns meses, coloquei aqui vários vídeos, alguns bem extensos, acerca de uma entrevista feita por Mário Crespo. Fiquei surpreso porque algumas pessoas os viram mesmo, do principio ao fim!
Será que o mesmo vai acontecer com este documentário? É longo mas, se lhe derem uma hipótese, conquistará a maior parte das pessoas nos primeiros 15 minutos.
  • Nunca passou na televisão
  • Não me parece que algum dia vá passar


(ou vejam só a segunda parte - 35:00)

Claro que o dia correu bem!
Venham daí mais parolos para rebentar chapa!

7 comentários:

  1. Estavas tristinho era? ohhhh
    O teu Winnie the Pooh desapareceu foi?

    ResponderEliminar
  2. O único comentário deste post foi escrito por uma pessoa sem cérebro... Que desilusão!

    Só querem que eu escreva sobre sexo e dejectos. Snif...

    ResponderEliminar
  3. Eu vi uma boa parte do video,pareceu-me bastante interessante,vou tentar acabar de vê-lo:P

    ResponderEliminar
  4. Sem palavras..Estou completamente horrorizado/abismado quando tento digerir o conteudo do filme..
    E finalmente a pedrada no charco que eu secalhar sem saber andava a procura, esta especie de busca por algo que foge a compreenssao imediata que ja tinha sentido ao ver Matrix, Enemy Of The State etc e ler o Memorando de Aachem, Estado de panico e os mais banais livros de espionagem e conspiracoes mundiais..e o que assusta mais é o facto de quem tenta ir contra uma tal monstruosa mentira GLOBAL ser silenciado/apelidado de louco/maniaco das conspiracoes ou simplesmente ignorado pelas pessoas que tenta convencer que tem razao.
    Acho que nao vou conseguir dormir hoje, o sentimento de impotencia e demasiado grande.

    ResponderEliminar
  5. Há que estar atento mas não serve de nada parar a nossa vida.

    ResponderEliminar
  6. Certo..mas se todos pensarmos assim, nao estaremos a contribuir para o sucesso de algo que em plena consciencia deveriamos expurgar ?

    ResponderEliminar