2008-01-05

Cavalona

Esta é uma expressão que, ainda que não tenha um significado bem definido, toda a gente sabe o que quer dizer. Contudo há de facto outros casos em que se pode aplicar esta mesma expressão a pessoas que, à partida, não têm os requisitos mínimos.

Será Britney Spears uma cavalona? Segundo o equivalente ao 24 horas na internet brasileira, sim.
Britney Spears já tomou droga dada a cavalos de corridas

Eu apoio totalmente esta opção de Britney. Há que manter a linha. Se isso implicar que passemos a ter impulsos estranhos como o cagar em movimento (por isso é que ela anda tantas vezes sem cuecas) ou a ingestão em grande escala de pastos, que assim seja. Antes uma Britney que dorme em pé e que tem que mudar as ferraduras na revisão dos 100km que uma Britney gorda.

Escrevi há algum tempo atrás que Sarah Jessica Parker, apesar de ser o "ai Jesus" de tudo quanto é fêmea, quer seja pelos sapatos que usava em o Sexo e a Cidade como pelo facto de papar gajos interessantes e por simbolizar a mulher equilibrada e emancipada, tem cara de cavalo.
Finalmente recebo o devido reconhecimento. Eu mereço!

Está para sair muito em breve um fantástico filme em que se dá conclusão à série supra-citada.
A nossa amiga que destrói fardos de palha como quem pisca um olho, está de volta e virá, sem duvida alguma, exibir tapa-cascos Manolo Blahnik (tive-que-ir-ver-ao-google-não-sou-assim-tão-bicha).



Se tens namorada e não queres ver o filme é capaz de estar na hora de acabares a relação.

21 comentários:

  1. Os que a consideraram a menos sexy e com cara de cavalo, devem ter sido os mesmos que elegeram a Clarda de Sousa (sim, a Clara de Sousa) como a mulher mais sexy de Portugal. :-D

    ResponderEliminar
  2. Estava esperando ansiosamente o seu comentário. Eu sabia que não ia ficar calada.
    Quem é a mulher mais sexy de Portugal?

    ResponderEliminar
  3. Senhor Piston, atenção às suas vírgulas... (Depois indico-as, agora tenho uma essay sobre teorias marxistas para acabar) Bom 2008

    ResponderEliminar
  4. Verdade. Tenho consciencia de que abuso no uso das mesmas. Por favor não me deseje nada de bom.

    ResponderEliminar
  5. Pelo que andei a ler, tens piada. Bem, não é piada. Tens humor. Melhor, dizes alguma coisa de jeito. Resumindo, fazes rir com uma coisa ou outra.
    Isso são 23 anos em cada perna?

    ResponderEliminar
  6. Seria de esperar uma resposta diferente. O óbvio está demodé. Mas continue a tentar.

    ResponderEliminar
  7. Não sei se percebeu a genialidade da coisa.
    23x3=69

    ResponderEliminar
  8. Não é assim tão genial. Suspeitava que ia fazer isso, mas tinha a esperança que não fizesse. Mas fez. Note... a sua outra perna... não deve ter a mesma idade. Tem que dar um desconto. Vá lá... 50 anos é mais credível. Digo eu...

    ResponderEliminar
  9. Se isso fosse verdade eu era coxo. Não se verifica.

    ResponderEliminar
  10. :D Ora esta já está melhor. Mas tenho as mais sinceras dúvidas que ande sobre três pernas. Mas não vou prolongar-me mais já que o assunto é a cavalona.

    ResponderEliminar
  11. Minha cara, se observar este blog com atenção vai conseguir ler as várias referências depreciativas que faço a respeito desse terceiro membro.
    Uso-o como gazua.

    ResponderEliminar
  12. Não respondo mais. À medida que leio o seu blogue, a boa disposição que ele me transmitia dá lugar ao medo. :| Muito medo.

    ResponderEliminar
  13. sou gaja e não vou ver isso nem que me paguem.

    quer dizer... se me pagarem bem, até vou!

    ResponderEliminar
  14. Afaste-se destas leituras enquanto não tiver danos cerebrais.

    ResponderEliminar
  15. É mesmo mulher. É a professora do Harry Potter. Eu vi.

    ResponderEliminar
  16. Égua, não quer tomar nada? Posso servir-lhe uma ervinha ou uma ração qualquer?
    Com que então é da terra do Alberto João...

    ResponderEliminar
  17. Ai o maroto.. a cuscar-me.. ai ai
    Olhe que leva com uma bananeira!
    Por acaso, NÃO SOU. Estou aqui de passagem, infelizmente. Acabei de comer uma alheira, obrigada. Não, também não sou do Norte. :) Mas um vodka já marchava.
    Ah, na sua postagem anterior, é ergui.. e não ergi. Veja lá se não lhe começam a entrar inhus, axas e çertezas a dar com um pau (salvo seja).

    ResponderEliminar