2007-12-16

Olá, eu sou atrasado mental e quero mais visitantes!

Anda para aí uma praga que tem que terminar: prémios para blogues e votações.

Tudo isto começou com um chamado "The Power of Schmooze Award".
Alguém no seu perfeito juízo não acha que "Schmooze", pela sua sonoridade, é uma das palavras mais irritantes de todo o mundo?

Os prémios são, pelo que me tenho apercebido, manobras de publicidade feitas pelos proprietários de blogues extremamente merdosos. Têm que arranjar visitantes e como na imagem que simboliza o prémio vai lá escrito o endereço... Pode ser que pegue.

Será que o facto de nunca ter recebido um prémio tem alguma coisa a ver com esta irritação? Independentemente da minha resposta vocês vão assumir que sim, logo, parem de fazer perguntas tolas.

Gostaria também de dar aqui uma palavrinha a todos aqueles que passam questionários: muco.

Como última tentativa de fazer inimigos, gostaria de salientar que anda por aí um blog que meteu o meu e-mail na sua mailing list sem pedir autorização. Quando se precisa de aliciar os visitantes desta forma...
Não quero fazer publicidade gratuita mas pretendo insultá-lo. O seu conteúdo é sexual e o nome é uma ordem. Blog do sexo, és cócó.

Resumindo, se querem fazer publicidade não me insultem. Escusam de vir dizer que o meu blog é interessante para depois introduzirem o vosso "anzol". Este peixe não só não morde como é capaz de ficar chateado. Não me queiram ver chateado... Fico igualmente feio mas bato em mais crianças.

11 comentários:

  1. O teu blogue é interessante. Passa pelo meu cantinho: www.EsteEnderecoNaoFunciona.com. :-)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já recebi uns quantos prémios (olha para eu aqui a esfregar-te na fuça que recebi e tu não, agora vai chorar para o colo da tua mãe)
    O mais giro é o critério de atribuição dos prémios, basicamente o pessoal atribui os prémios a qualquer um normalmente aos que mais comentam o seu blog ou pelos amigos ou pelos blogs que simpatiza nunca visa o melhor, o mais bem escrito engraçado ou o que seja realmente importante.
    A cedência de prémios é um estrume de falsidade e eu já participei disso =)

    ResponderEliminar
  3. Eu apago o endereço.
    E asim recebo uns comments anónimos cheios de amor para dar.

    ResponderEliminar
  4. Já vi pelo menos um blog que faz isso.
    Palminhas!

    ResponderEliminar
  5. ...eu já estou mesmo a ver que me vais prometer porrada e vamos falar de violência física e tal....mas será que posso dizer apenas que ainda me estou a rir com isto tudo!!!???

    altamente....

    ResponderEliminar
  6. Miúda dos 19, tens assim um gosto humorístico tão mauzito?

    ResponderEliminar
  7. Hahahahahaha!!!

    É por isso que desisti de responder a desafios e aceitar prémis, agradeço sempre, mas fico por aí!

    Bêjos

    ResponderEliminar