2007-11-18

Vanessa

Homens desesperados deste nosso Portugal:

  • Não sabem o que fazer para conquistar aquela rapariga especial?
  • Não sabem como levar aquela rameira que tem a mania que é romântica para a cama?
  • Não sabem o que oferecer à vossa namorada no dia em que se comemora o nascimento da vossa relação?

Vieram ao blog certo!
Ofereçam-lhes uma bonita embalagem de saborosos chocolates "Vanessa"!
Sim! "VANESSA"!


Aposto que aquela pessoa que muito significa para vós não vai resistir. A moça vai correr de imediato para a casa de banho para VOMITAR!

Não, não me refiro ao paladar da coisa. Nunca os provei nem o vou fazer.
Vanessa? Mas que alminha é que se lembrou de dar um nome destes a um "produto fabricado na U.E."?
Sim, este fantástico docinho é feito pelos mesmo senhores que fabricaram uma pequena maravilha conhecida entre todos nós como "Lasanha do Lidl".
Acertaram! Isto é do Lidl! Vocês são mesmo perspicazes!

Será que se pode tecer a teia do amor usando como recurso uma garrafinha de vinho verde "Kátia"?

23 comentários:

  1. aiht que nomes... eu por acaso vou comer um chocolatinho chamado "merci", és servido? :)

    ResponderEliminar
  2. upsi... ola :) entrei pelo teu espaço sem pedir licença e sem cumprimentar... ( aih onde ta a mnh boa educação)
    gostei do teu espaço continua a postar assim ***

    ResponderEliminar
  3. Epá... vinho Katia não conheço.
    Conheço o Castiço, isso sim. E que bom que ele é.

    ResponderEliminar
  4. Mika, merci também não me parece um nome muito jeitoso (embora ache que o conteúdo será bem melhor).
    Viste alguma porta? Tiveste que a arrombar? Se isto fosse alguma coisa de jeito não deixava que isto fosse aberto ao público. Aqui só se pretende proporcionar sensações desagradáveis.
    Eu é que peço desculpa (azar de quem aqui veio).

    Jovem e inocente Inútil, piadola com a junção de KátiaVanessa? Não?
    Que eu saiba não há vinho com o nome Kátia.

    ResponderEliminar
  5. Eu percebi, amigo Piston. E porque não? Vanessa é um nome de produto igualmente inverosímil.

    ResponderEliminar
  6. Na volta já existe um Kátia que anda por aí a embebedar o povo.
    Também é capaz de existir um vinho com esse nome...

    ResponderEliminar
  7. Mas se calhar o chocolate até sabe bem....despite the name!....

    Ou até pode conter alguma piada...tipo "Vá nessa!"...do género "Monta aí!"...

    E continua assim...assim é que tu tens graça...Desagradável e Recalcitrado!:)

    Força Piston!

    :)

    ResponderEliminar
  8. Eu hoje comprei um chocolate na mercearia ao fundo da rua, chama-se "cao crisp". Sabe tão mal que eu acho que cao é cão mas sem acento...
    ai, ai...é no que dá ser forreta!

    ResponderEliminar
  9. Desde que haja laxante Barrabás, tudo o resto vem atrás...

    ResponderEliminar
  10. Amigo Hydrargirum, eu ja provei esses chocolates e sao o maior nojo de sempre!! Dao mesmo vontade de vomitar, como diz o Piston...

    Zelem pela vossa saude e nunca os provem ;)

    ResponderEliminar
  11. Pois, eu acredito no anonimo (mas era preciso estar anónimo para criticar estes chocolates??? Se calhar o pessoal do LIDL tem para aí espiões a controlar o "boca-a-boca"...lol)

    Na minha longa experiência de chocaholic, chocolates com essa aparência nesse tipo de caixas - seja sob que nome for(geralmente são assim inventados à pressão, tipo...deixa cá ver...tipo "Vanessa") - nunca são flor que se cheire (nem que se coma...).

    ResponderEliminar
  12. ora ai está, Piston! resolveste-me o problema dos presentes de Natal para as tias e primas afastadas. Ora toma!*

    ResponderEliminar
  13. Hydra, até pode saber bem. O nome...

    Miss, não venha levantar a crista para este espaço. Vai para a canja não tarda muito...

    Minerva, também são deste magnifico espaço comercial?

    Para sempre, Maria, se era estaladiço, talvez te tenha calhado uma patita.

    Mak, tou a ver que barrabás é coisa para funcionar como cinto de castidade gay.

    Anónimo, eu tenho um grande desgosto. Eu gostava de ter um daqueles anónimos que dizem mal de nós e que têm a mania que são cultos.
    Se não vens para insultar identifica-te de imediato!

    Izzi, vamos lá a ganhar tomatitos e vamos a provar a Vanessa!

    Mary, isso é a prenda. A lembrança será a caganeira.

    ResponderEliminar
  14. Peço desculpa Piston...
    Esqueci-me de assinar, mas tb nao me conheces :P
    Adoro o teu blog (desculpa nao tar a insultar pá!), e foi a primeira vez que comentei, porque nao resisti mesmo... :)

    Abraço

    MarianaS.

    ResponderEliminar
  15. Epá, não... O S é de Santos --'

    ResponderEliminar
  16. Pior são os bombons da Lindor(conhecida marca de fraldas para a incontinência) lol

    ResponderEliminar
  17. Anónimo, oh!

    Alma, também já me ocorreu essa ideia.

    ResponderEliminar