2007-10-02

É perda de tempo



Eu avisei...

9 comentários:

  1. Piston, mas que raio de voz extremamente adocicada e cor de rosa eu ouço neste vídeo??????

    ResponderEliminar
  2. Não acredito que tiveste coragem de mostrar a tua voz aqui no blog... vais correr com a mulherada toda e atrair montanhas de brasileiros com vontade de te sodomizar!

    ResponderEliminar
  3. Estou a precisar MUITO da vossa ajuda.
    Por favor vai ao meu blog (http://mardeavessos.blogspot.com), lê o texto "Pedido de Ajuda" e divulga-o o mais que puderes (mail, hi5, blog, boca-a-boca). OBRIGADA!

    ResponderEliminar
  4. lool!
    Piston, obrigada pela visita ao blog.
    Vim cá buscar a ideia da "caixinha interactiva" (lê em brasileiro, para ser mais apaneleirado) e deixei-te la msg de boas vindas :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tenho tanto tempo livre que 30 segundos não me fazem mal!

    Tó do Samouco

    www.samoucoaorubro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Pink, é um canivete.

    Poisoned, vou pensar no seu caso.

    Malandreca, adocicada? Todo o doce que possa por ali haver é gerado por computador.

    Maria Strüder, só aceito brasileiros com mais de 30 cm de pila.

    Mar, publica o NIB no teu blog.

    Maria, furto?

    Miss, estou a ver "As escolhas de Marcelo". Não incomode.

    Tó, há por aí muita rua para varrer!

    ResponderEliminar