2007-10-26

Nojento - ou é mulher ou para lá caminha

Num dos últimos dias cheguei a uma brilhante conclusão: homem que é macho, que é heterossexual, não vai dizer mais que uma ou duas vezes na vida a palavra "nojento (a)" (e só por lapso).

Têm amigos gay que gostam de usar a pila em ânus masculinos?
Têm amigos que sabem o nome de mais de 3 cores (metrossexuais)?
Têm amigos machos, daqueles que sempre que chegam a casa, batem na mulher?

Testem o que aqui apresento.
Quanto maior é a distância do nível "macho", maior é o uso da expressão "nojento(a)".

Um macho que é macho não tem nojo de nada. Ou gosta ou não gosta!
Gay/metrossexual - "Ai, aquela mulher é nojenta!"
Macho - "Olha, a Carolina Salgado!"

Gay/metrossexual - "Esta comida é nojenta!"
Macho - "Adoro dobrada com torresmos."

Gay/metrossexual - "A casa de banho cheira a chichi. Que nojento!"
Macho - "Lar doce lar!"

Gay/metrossexual - "Essa cor é nojenta!"
Macho - "Esse amarelo com verde é muito apaneleirado!"

Gay/metrossexual - "Aquele homem musculado já vinha comer na minha mão..."
Macho - "Aquele panasca é nojento."

E tu? Passaste no teste?

15 comentários:

  1. Como eu sei que não gostas de prémios e desafios e o diabo a sete, passa lá pelo cubico!

    ResponderEliminar
  2. LOL
    Eu não sei, mas só aqui neste post escreveste 8 vezes (OITO!) a palavra nojento.
    Achas que passaste no teste???
    :DDDD

    PS: Olha lá, não andas a bater muitas vezes na mesma tecla? No mesmo tema, quero eu dizer!
    :P

    ResponderEliminar
  3. a papoila é que sabe! lollolololol pisto pisto. o teu canto existe pa te maltratarmos LOL o pisto é sabo.. e isso é.. nojento :P

    ResponderEliminar
  4. Ó pisto... deixa-te lá de bichanices! Macho que é macho, não tem medo de dizer "nojento"!!!!

    P.S. Vou ficar atenta... Se te apanho em falso, estás feito!

    ResponderEliminar
  5. Qual é o problema da dobrada com torresmos? Pisto,não se brinca com coisas sérias!

    Ervi

    ResponderEliminar
  6. Flávio, agradeço e classifico-te como quase gay.

    Papoila, escrevi! Não me ouviste dizer pois não?
    Como não estou seguro da minha verdadeira sexualidade, tenho que estar a fazer constantes alusões ao facto de que é possível que seja um macho.

    Comentário eliminado, ddtc?

    Miss, se é para maltratar venham daí esses chicotes e roupa em concordância.

    Pink, tenta! Não vais conseguir.

    Ervilha, problema nenhum (se for bem regada com óleo).

    ResponderEliminar
  7. escrevi sabo LOL era sado ainda bem q todos percebemos. nao tenho dessas roupas pá! estou desejosa que a pink apanhe o pisto em falso!

    p.s. dizer é a mm coisa q escrever

    ResponderEliminar
  8. Pistonzinho, agora é que disseste tudo!

    Tive um moço "à perna" que dizia nojento e achei logo muito, muito gay! Afinal não sou a única!

    És o guru da sexualidade, só pode.

    ResponderEliminar
  9. Acho que estás demasiado informado sobre o assunto... :P

    ResponderEliminar
  10. Miss, para mim "dizer" está mais ligado à oralidade.

    Alexandra, essa era metrossexual. Ainda assim vai gostando de galinhas...

    Wednesday, antes de ires por aí vai ao post do dia 28-09-2007. EU GOZEI PRIMEIRO, TOMATOMA TOMA!

    ResponderEliminar
  11. E que dizer daqueles gays/metrossexuais que escrevem a palavra n... uma carrada de vezes no mesmo post???

    ResponderEliminar
  12. Não o que se diz mas eu escrevo assim:

    - LÊ O COMENTÁRIO ANTERIOR!

    ResponderEliminar
  13. Rafeiro, já chamei o Max para te dar uma cobridela.

    ResponderEliminar