2007-09-06

Vamos a acabar com isto de uma vez por todas

6 - Cagar à pistola - forma de expressão artística ou aflição do caraças?
Só para não desiludir o Headache (que votou nesta), aqui o Prof. Marcelo vem por este meio informar que "cagar à pistola" é uma aflição do caraças.
Acho que não há ninguém que goste de visitar a casa-de-banho mais de 4 vezes a cada 10 minutos (mesmo que seja em nome da arte).
No que toca a manifestações plásticas fazendo uso de excrementos, elejo como expressão válida a "técnica da fartura".

7 - Manias compulsivas
Assim de repente não me lembro de muitas coisas que se possam enquadrar nesta temática.
  • Costumo com alguma frequência, aquando de uma refeição, comer primeiro o acompanhamento e só depois o resto.
  • Não gosto que me toquem nos polegares quando estou de salto agulha e com um soutien vermelho.
  • Raramente me deito sem comer qualquer coisa (gastronomicamente falando) equiparável a um segundo jantar.
  • Tenho a mania parva e inconsciente de ligar os faróis do automóvel logo a seguir a pôr o motor em funcionamento.
  • Consigo saber, em pleno sono se estou com febre. Tenho sempre o mesmo sonho.
  • Sempre que estou ao telefone/telemóvel, mantenho-me em constante movimento, fazendo circuitos entre várias divisões.

4 comentários:

  1. Por acaso eu também não gosto que me toquem nos polegares mas é quando uso soutien preto.

    Quando é vermelho não gosto é que me toquem na parte de dentro do joelho.

    Hey, cada um com a sua.

    ResponderEliminar
  2. Aaahhh, estava a ver que era o único doido que percorre os cantos á casa e/ou escritório quando estou ao telemóvel...

    ResponderEliminar
  3. Eu também costumo andar pela casa toda quando falo.

    Ou fazer circuitos verdadeiros pela fábrica.

    ResponderEliminar
  4. Cagar à pistola é, definitivamente, do mais fodido que há. É coisa que não se deseja a ninguém (excepto ao Sócrates).

    ResponderEliminar