2007-09-09

Ouvir a Mega FM...

... é para mim tão difícil como lamber o sovaco a um mendigo morto.

Eu que sou um moço que até tem gosto pelo mundo da rádio, acho esta estação um pedaço de frequência radiofónica desprezível no que toca aos animadores (ou a quem lhes escreve os textos).
Para quem nunca reparou, todos eles têm muita piadinha e contam experiências de vida apresentadas de forma fantástica, mas que, se ignorarmos o tom de eu-sou-buéda-cool-fixe-nice-curtido, não passam de episódios, banais e sem qualquer interesse.

Que é que se passa com esta rádio?
Todos os animadores têm Q.I. de foca?
Sou eu que tenho o azar de a ouvir sempre que estão numa fase má?
Será que toda a gente na comunicação social tem que ter piada (já não nos basta as caretas da Manuela Moura Guedes)?

12 comentários:

  1. Eu já deixei de ouvir a Mega há anos - acho que é uma versão RFM para a malta dita "jovem". E realmente, quando faço zapping radiofónico, também apanho com aquele tom do "sou bué da cool" que não me agrada muito.
    A minha onda anda mais na Radar, Marginal, Antena 3 e 2...

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo. Sobretudo na parte de lamber o sovaco a um mendigo (nao é preciso que esteja morto, coitado do senhor).

    ResponderEliminar
  3. E o pior de tudo é que tratam os ouvintes como se fossem todos burros como eles.

    Tó do Samouco

    www.samoucoaorubro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu faço pior. Oiço a Cidade! E rebolo de "alegria" quando repetem coisas como "Agora que acordaste para ir para as aulas", "Agora que estás na época de exames", "As tuas férias de um/dois meses", para ouvir quando o teu professor te deu cabo da cabeça!"...

    ResponderEliminar
  5. 1- Até parece que é fácil lamber o sovaco de um mendigo vivo!

    2- Coitadas da focas!!!

    ResponderEliminar
  6. Izzi, malta jovem e atrasada mental.

    Malandreca, com vermes é bem mais desagradável.

    Inútil, ainda mais baixo que isso.

    Tó do Samouco, muitos deles são-no (caso contrário não enviavam sms's e emails para lá).

    Alexandra, quando fores uma menina grande o Pai deixa-te ouvir a TSF e outras coisas dos grandes.

    Minerva, não só é fácil como é também divertido. Junta-te ao nosso grupo. Vamos todos lamber sovacos por essa rua fora.

    ResponderEliminar
  7. A pergunta dos 100 mil euros é então: porquê falar de algo assim tão mediocre?
    Falem bem ou mal o que interessa e que falem... sempre ouvi dizer

    ResponderEliminar
  8. Assumindo (erradamente...) que o senhor chegou cá através de uma pesquisa por "mega fm" e que talvez até trabalhe por lá, vou estruturar a minha resposta de forma a fundamentar bem este meu impulso:

    Resposta: Porque me apeteceu(?).

    ResponderEliminar
  9. Ainda ontem me telefonou uma mulherzinha dos inquéritos a perguntar se eu ouvia a Mega FM! Disse-lhe que não e ela ficou um pouco desiludida!
    Prefiro mil vezes a RFM.

    ResponderEliminar
  10. ok.... S&M... ok peço desculpa então.
    Cada um com a sua pancadita...

    Santinho!

    ResponderEliminar