2007-09-21

É tão bom!

Se gozar com os retardados é errado, porque é que Deus nos proporciona tanto prazer quando o fazemos?

Clara de Sousa, para além de ser uma mulher inteligente, bonita e atraente consegue também ser uma cabra. Não meus amigos, não me interpretem mal. Quando escrevo "ser uma cabra", faço-o da forma mais lisonjeira que se possa imaginar.



Não chega? Acham que a imagem do pobre atrasado com trejeitos de fêmea ainda não está na lama? Ainda não foi totalmente explorada? Claro que não! Há muito mais a retirar da alma do homem, há mais programas que podem lucrar com os dotes artísticos do moço.
Vamos lá todos ganhar mais alguns pontos para chegar ao Inferno.





É tão bom gozar com os outros!
(Agora a sério, é mesmo!)

14 comentários:

  1. Coitado, ele tem de certeza um atraso no desenvolvimento cognitivo! Mas mexe-se! :P

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha uma assim na minha escola secundária.
    Dançava, era gozado, vivia feliz.

    ResponderEliminar
  3. ui.... e não moram vocês pelos meus lados... Inglaterra é definitivamente o berço dos palermas desse género... Mas depois de colonizarem os Estados Unidos começaram a exporta-los cada vez mais para o sul...

    ResponderEliminar
  4. Epá, eu não costumo ver este tipo de programas, porque me custa ver certas pessoas fazer este tipo de figuras e muitas vezes também por causa da maneira como o suposto "júri" trata as pessoas que se dão a esse ridículo - desculpem lá, mas lá porque uma pessoa faz figura de parva não nos dá o direito de a enxovalhar, especialmente na TV nacional. Tinha uma ideia um pouco diferente desta gente, com excepção feita à Clarinha - o que é que esta mulher está ali a fazer?? - mas parece que já foram todos levados por essa mulher e também já gostam de gozar com as pessoas e neste caso, uma pessoa que nitidamente tem um atraso...Eu já nem vou comentar o degredo que é o Contacto...isso até me faz arder os olhos de cada vez que vejo a Rita Ferro Rodrigues aos berros feita peixeira...Valha-me Deus...

    ResponderEliminar
  5. ahahahahhah!! Qué isto???? :-D

    Gostei da parte do "mas é cum dããããnça!"

    ResponderEliminar
  6. Só n sei é quem é q tem um grande atraso. Não sei se é ele ou os dois idiotas dos apresentadores. Enfim...

    ResponderEliminar
  7. Compreendo a indignação que possa surgir pelo facto de se explorar o moço, mas acho que, caso ele tenha mesmo um atraso mental (claramente inferior ao meu), o homem não tem a mínima noção de que estão todos a apreciar "figuras tristes" e não a dar real valor ao que ele está a fazer.

    Acho que isto é situação em que ganham todos. Ele fica feliz por aparecer na televisão e por ser aplaudido. O público pelo ridículo da situação.

    ResponderEliminar
  8. Prefiro a cabra da Clara à idiota da Rita e o Verdelho... Acho tanta piada ao Contacto como ao Napoleão Dinamite que me tinha sido aconselhado como a melhor comédia dos últimos tempos... Enfim, gostos

    ResponderEliminar
  9. E eu ainda me pergunto se as pessoas não têm espelhos em casa! É que antes de irmos à televisão temos de ter a noção daquilo que fazemos...
    Se calhar ele gosta de saber que a profissão de bicha lhe assenta bem!

    ResponderEliminar
  10. É mau, é muito mau. Não percebo como as pessoas se prestam a estas figuras, que infelizmente são exploradas um pouco por todos nós.

    É assim a vidinha...

    ResponderEliminar
  11. Piston,

    Acho que és BNC! Desafio no Ervilhas Albinas

    Ervi

    ResponderEliminar
  12. Tea, a Rita se estivesse caladinha até que era uma presença agradável...

    White, acho que este tem alguns neurónios a menos.
    Este é que é mesmo o parolo que não se manca: http://www.youtube.com/watch?v=g5uOFTZvr8Y

    Pink, mau é tomar banho em vomitado de gato.
    Isto é maravilhoso!

    Ervilha, em breve terás resposta. Não que eu aceite desafios, mas a tua atitude boiola tem que ser devidamente atendida.

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente hoje em dia já se faz televisão com tudo, teve a sua graça la na cena da familia pq foi ele que lá foi por livre e espontanea vontade, agora estes oportunistas o terem convidado para o gozarem e para subirem as audiencias é algo que n acho a minima piada e discordo plenamente. Mas verdade seja dita, é um grande cromo, mas um cromo que se diverte à grande, lá a maneira dele.

    ResponderEliminar
  14. looollllooooolloooooollooollllloooll.

    Sim, mas é muito mau.

    ResponderEliminar