2007-09-25

BNC?

Piston,

Acho que és BNC! Desafio no Ervilhas Albinas

Ervi

Sábado, Setembro 22, 2007 6:07:00 PM


Recebi este comentário com alguma perplexidade. Que quererá dizer BNC?
Depois de consultar esse post, fiquei a saber que BNC quer dizer Bom Na Cama.
UM HOMEM A DIZER QUE EU SOU BOM NA CAMA? MAS QUE MERDA É ESTA?

Continuando a ler chego a esta parte:

Os meus nomeados são:

O Piston. Meu caro, saiu-te a sorte grande ou a fava do bolo rei, dependendo da perspectiva. So Many Men So Little Time. Depois de umas horas agonizantes, lá acabei por tomar uma das decisões mais difíceis da minha vida. Foste o escolhido! Um gajo que vê a Oprah, o Dr. Phil, o “Querido, Mudei a Casa” e que lava a loiça à mão sem luvas, esponja, esfregadeira (desconheço os termos técnicos, não é a minha área..), etc, só pode ser uma máquina entre os lençóis. Parabéns!

Analisemos este indivíduo:
  • Tem nome de legume.
  • Escreveu BNC para não relevar de forma mais explicita que é totalmente roto (e a desculpa do desafio e tal... NÃO PEGA!)
  • Acha que sou bom na cama porque vejo alguns programas de gaja? Isto é desculpa que se apresente para dizer que me quer ver nu?
  • Quer "lançar-me" um desafio?
Meus amigos, eu detesto desafios quando cheiram a "corrente". Aqui a corrente quebra, mas só porque este era uma provocação que não podia ficar sem resposta, cá estou.
Ora se não vou passar isto a ninguém, que é suposto fazer com isto?
Vou aqui revelar um pouco da minha vida intima e vou relatar um momento romântico e apaixonado:


BNC - Aquele animal
Havíamos jantado num restaurante italiano, em Lisboa, de onde tínhamos saído à pressa. A vontade que invadia os nossos corpos era incontrolável. Um beco que existia ali próximo parecia ser a fonte que podia apagar o nosso fogo. Corremos para lá enquanto trocávamos caricías.
Empurrei o seu corpo contra a parede. A sua respiração era intensa e a frequência aumentava cada vez mais. Juntado os polegares e indicadores, acariciava a sua cabeça. Os nossos lábios uniram-se e as nossas línguas enrolaram-se, selando a nossa cumplicidade. Em dois golpes rasguei a sua lingerie preta. Conseguia sentir a sua excitação. De costas voltadas para mim e com o peito encostado à parede, comecei a possuí-lo. Completamente mergulhados no momentos, eu esforçava-me para dar-lhe prazer, ele limitava-se a ganir.
No final, depois de termos satisfeito todos os desejos um do outro, voltei a pôr-lhe a trela e fomos para casa.

Não há nada como ser BNB (Bom No Beco) com o nosso pastor-alemão. Nota-se bem que tem LOP, é cá com cada golpe de rins!

Amigo Ervilha, espero ter satisfeito parcialmente o que pretendia com o desafio.
Se estiver interessado num amante como o meu, contacte-me.

Ps - Sim, os meus animais de estimação usam todos lingerie.

18 comentários:

  1. Piston, cá estou eu.....
    Zoofilia não tem acento...
    :P
    (o que seria de ti sem mim, hum???)

    ResponderEliminar
  2. O Ervilha deve estar algures em extâse depois de ler este post. Tu toma mas é cuidado!

    Tó do Samouco

    www.samoucoaorubro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Papoila, tinhas que me apanhar na última palavra!

    Tó, porquê?

    ResponderEliminar
  4. Piston, sabes que eu vou seeeeeeeempre até ao fim da coisa....
    :P
    (quer dizer, saber não sabes... ou não sabias.... errr.... fico por aqui....)

    ResponderEliminar
  5. "Termos" e não "ter-mos". Faz lá a correcção e apaga este comentário. Nem parece teu!

    ResponderEliminar
  6. Papoila, toma! Escapou-te uma!

    Poisoned, não apaga nada. Tenho que ser humilde e assumir que sou uma cavalgadura.

    ResponderEliminar
  7. A emoção com que este post foi escrito.... "caricia" é carícia :p

    ResponderEliminar
  8. Não há ninguém que comente a história de amor?
    Não há ninguém que não encontre erros?

    ResponderEliminar
  9. És tu quem escolhe a lingerie dos bichinhos? Ou existe liberdade de expressão na vossa relação?

    ResponderEliminar
  10. Cá eu gostei muito! E só detectei um erro ergonómico. Para se comer o pastor alemão da forma que descreves ou és anão ou terias ficado com os joelhos em sangue (acredita na voz da experiência).

    Por ter gostado tanto, voltei a fazer-te uma menção honrosa no meu último post intitulado "Top Ten - Será Que Sou Gay ?"

    beijinhos da horta

    PS: Papoila também és BNC? Queres uma nomeação honoris causa?

    ResponderEliminar
  11. Olha olha....
    .
    .
    .
    Diz que não. Que me mexo muito. Diz que até falo, vê lá tu! Achas que alguém no seu perfeito juízo vai-me achar boa companhia para dormir o sono dos justos???

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que ele estava antes a pensar na "dança dos pecadores"...

    ResponderEliminar
  13. Ervilha, estou a ver que nunca pegaste no teu objecto de desejo, em braços, enquanto o possuías de forma selvagem.

    Vergonha...

    ResponderEliminar
  14. Só para saberes que eu te nomeei para o mesmo... mas foi so porque tu ja tinhas respondido e tal...

    Pronto...

    ResponderEliminar
  15. AIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
    Mas por que raio é que a Papoila tem direito a que lhe perguntes se quer uma nomeação honoris causa e eu, depois de protestar, não levo nada? HÃ?

    ResponderEliminar