2007-08-01

Parabéns!



Venho por este meio dar as minhas felicitações à Pink Lady que faz hoje 4 aninhos.
Esta é uma das Maçãs do http://amacadeeva.blogspot.com que, já há alguns meses, faz a delicia de milhares de leitores.

Venho por este meio apelar a todos os que lêem estas linhas que coloquem as seguintes questões à Pink Lady (façam-no no último post do blog):

  • Que é que aconteceu numa lateral da Av. da Liberdade?
  • Gostas do ar da serra de Sintra?

Não se esqueçam de desejar um feliz aniversário à moça, ok?

Parabéns!

10 comentários:

  1. O amor tem destas coisas... :) É só dedicação e miminhos! E o presente que lhe deste é liiiiiiiiindo! Tiveste mesmo bom gosto. Mais uma vez, é o amor! :)

    ResponderEliminar
  2. Úúúúúúúúúúúúú!!!!!!!!!!!!!
    Serra de Sintra????? Ui, ui....
    Eu nem pergunto nada!
    :)
    Mas olha, felicidades! ;)

    ResponderEliminar
  3. Que é que se passa aqui?
    Vamos lá a pôr ordem neste post:

    Daniela, porque carga de água me foi atribuido esse cognome? Desejar os parabéns a alguém é ser benevolente?

    Poisoned, você é terrível!

    Papoila, quando percebi que vinha aí comentário seu temi pela minha vida.
    Felizmente não é erro ortográfico...
    Nem tudo o que parece é. Não se ponha já a pensar em coisas na serra... Não é por aí.

    ResponderEliminar
  4. uuuuuuuhhhhhhhhhhhhhh serra de sintraaaaaaa lolol uuuuhhhhh pink lady insane!!!! lolololol
    ai pisto pisto!! ate se me salta o muro da praia. o amor é muito lindinho

    ResponderEliminar
  5. Pisto, tu é que disseste para perguntarem pela serra. Ora bem minha gente, eu explico:

    Não conheço muito bem a serra de Sintra, mas acho que é um sitio adorável. Perto do mar, muito verde e segundo dizem, muitos mistérios. Digamos que sou uma curiosa. É tudo.

    Beijos e muito obrigada pelos parabéns Pisto!

    ResponderEliminar
  6. pink lady.. pisto!! DEIXEM-ME RIR lolololololololoololol

    ResponderEliminar
  7. Eh lá... há aqui romance? Pink Lady e Pisto?
    Pisto, tens de a levar ao Gordinni a comer uma lasanha do Lidl tranfigurada e muito boa.
    Vim aqui hoje pela primeira vez e ainda não li tudo mas, pelo títulodo post e pela descrição do blog vais merecer um link no meu.
    Claro que condições: há que o visitar e comentar os lindos postinhos que destilo, ups, escrevo, tá? ;)

    ResponderEliminar
  8. Mar, és fácil. Vendes-te a um blog rasco sem teres lido quase nada.

    Romance? Não se pode desejar um feliz aniversário a uma moça jeitosa?

    ResponderEliminar
  9. AH AH AH! Calma! Eu expliquei: tiveste direito ao link pelo nome e pela descrição do blog. Por isso já vale a pena, mesmo que o conteúdo não esteja tão à altura. E também: quem escreve uma descrição e escolhe um título assim só pode ter espírito crítico e a ponta de ironia que aprecio na escrita. O resto era brincadeira e tu percebeste.
    Fácil? Hum... LOL... não vou comentar ;)
    Quanto ao romance... nada a ver com os parabéns, mas sim pelos comentários. E sei que também percebeste! Se a Pink é jeitosa ou não já não posso opinar.

    ResponderEliminar