2007-08-31

E vocês não querem que eu fique triste, certo?



Dobragem manhosa? Nada!

8 comentários:

  1. Porque vou eu dar-te os parabens por este pedaço de cócó que é o teu blog?!
    Grrrr Steven... odeio-o quase tanto como te odeio a ti!
    Olha as coisas giras que eu te fazia na parte do fim do "filme" =)

    ResponderEliminar
  2. Epá, é melhor dar-te os parabéns. Não vás tu querer partir-me o joelho ou fazer mais dobragens manhosas...
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahah!

    Tu não tens mesmo mais nada que fazer, não é?

    Parabéns ao Piston pelo primeiro ano...!

    ResponderEliminar
  4. ò Piston,
    Essa capacidade de imaginação e improviso tem alguma coisa a ver com drogas, não tem?
    Parabéns por este ano completo de chanfradices!

    ResponderEliminar
  5. Um belo pontapé de parabéns.
    E festejemos mais um ano de água de snita para toda a gente!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! Pisto, isto está brilhante! :) A mim nunca me ofereceste pringles de cebola!

    ResponderEliminar