2007-08-23

Calma, isto não é bem um desafio.

A Papoila, que está constantemente a apanhar-me em falso com erros ortográficos, decidiu "passar-me" um desafio.

"As regras são: cada pessoa escreve sete factos casuais da sua vida. Passa depois o desafio a outras sete pessoas, deixando um comentário no seu blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada."

Creio que já escrevi por estas bandas que não respondia a desafios mas, como esta senhora disse que eu era "alucinado" e, tendo em conta o esforço que fez por agradar-me adjectivando-me de forma tão carinhosa, achei por bem corresponder de alguma forma.

Neste pequeno galinheiro quem faz as regras sou eu, como tal, vou ignorar as que me fornece.
Vou listar 7 ou mais "factos casuais" da minha vida e, após votação dos leitores (que se adivinha que vá ter tanta participação como as votações para o parlamento europeu), irei desenvolver apenas os que me apetecer ou, até mesmo, nenhum.

  1. Algaliação jovem - vantagens e contra-indicações.
  2. Como acordar (aqui a besta) às 6:00.
  3. A última vez que borrei as cuecas.
  4. Encontros com a morte.
  5. No inverno costumo de ter a ponta do nariz e do pénis frios, bem como os pés.
  6. Cagar à pistola - forma de expressão artística ou aflição do caraças?
  7. Manias compulsivas

11 comentários: