2007-08-13

Anda por aí uma empresa de televisão por cabo à procura de "putas"

Peço desculpa aos leitores e à empresa em questão. O que eu queria dizer é que esta empresa anda à procura de três meninas (pêgas manhosas), para figurar em todo o tipo de publicidade que ande em torno dos serviços prestados. É claro que, em todos os spots em que venham a surgir, nunca será explorada a sua imagem de forma menos pura. O objectivo é apenas publicitar os produtos da empresa recorrendo apenas às fantásticas inovações dos mesmos (erecções).

Porque é que se faz um casting quando tudo o que procuram se encontra no Barreiro (esta é a altura em que cavo a minha cova)?

Já há muitos meses que ando para escrever este post. Para mim, o Barreiro é a capital nacional das pêgas. De onde me vem todo este conhecimento? Do Hi5.
As minhas passeatas por este site levaram-me a querer que é possível que hajam três ou quatro raparigas em condições nesta localidade.
A quantidade de crianças com fotos a apelar ao sexo desenfreado é enorme! Pior que isso, as crianças estão entre os 13 e os 30 e muitos anos!

Homens e mulheres lésbicas de Portugal: não paguem mais por prostituição. Há uma localidade que tem tudo isso e muito mais de forma totalmente gratuita!

Estou capaz de prever que o concurso foi ganho pelas moças que tinham as mamas maiores.

(Venham daí esses paus, tenho as costas prontas para o espancamento.)

20 comentários:

  1. ah é verdade devo-te dizer q as 3 amiguinhas ja foram escolhidas, mas nao sei de onde sao

    ResponderEliminar
  2. Eu trabalho no Barreiro, nem todas são assim, se bem que, ou tenho uma pontaria do caraças, ou no Feira Nova encontram-se gajas tal e qual descreves ao pontapé.

    ResponderEliminar
  3. ~Barreiro...hum....ok registo...

    Confesso que não tenho pachorra para o Hi5...

    ResponderEliminar
  4. Head, é mais provável que sejas zarolho...

    Arnaldo, regista e foge.

    ResponderEliminar
  5. Não tinha noção de tal coisa, mas nas poucas pessoas que conheço de tal terra não noto nada virado para esse caminho...Acho que esse mal não se restringe apenas ao Barreiro, mas enfim

    ResponderEliminar
  6. pois infelizmente o mal nao se restringe apenas ao barreiro :S

    e tou ctg aposto que as mocinhas escolhidas foram aquelas com mais prateleira eheheheh

    ResponderEliminar
  7. Pisto de mi corazón,

    curioso. Vi hoje essas três piquenas: uma muito gira, alta e magríssima, uma gira, jeitosa, e outra não tão gira e no resto nem reparei.

    Se fores esperto, clicas no sítio indicado no site e vais ter acesso a um vídeo. Há uma que é de facto muito gira, reconheço.

    ResponderEliminar
  8. Já tinha visto esse vídeo, mas se queria fazer referência a aparelhos mamários gigantescos, tinha que o ignorar...

    ResponderEliminar
  9. Aparelhos mamários gigantescos... Ó Piston, isso é coisa que NENHUMA das actuais moças que passam em qualquer publicidade tem!

    ResponderEliminar
  10. Precisas de óculos... Ou usas lupas em vez dos mesmos!

    ResponderEliminar
  11. Como dizia um amigo meu, eis a resposta:

    Trim, Trim
    Trim, Trim
    Trim, Trim

    Quem é?

    São as p.tas

    Mais lógico n podia ser...

    ResponderEliminar
  12. Há gajas fantásticas, não há?! (um alibi perfeito para publicidade)...

    www.as3amigassobredotadas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Que orgulho na minha terra :D Porquê limitar o objecto de estudo ao Hi5? Basta meia hora no Fórum para escrever um artigo científico sobre a origem do fenómeno. Se for em dia de greve dos alunos, melhor ainda!

    ResponderEliminar
  14. Acho de muito pouca inteligencia resumir uma Cidade desta forma!
    Pelo menos tem respeito pelas pessoas que cá moram e nao ponhas tudo no mesmo saco!
    Pode nao ser a intençao mas, a imagem passada da minha Terra é horrível!
    Nao sei de onde és mas, se calhar poderia dizer que, para que procura palhaços, a tua terra é ideal!

    ResponderEliminar
  15. Se o Barreiro é a terra das putas, então terei de concluir que Oeiras é a dos paneleiros. Mas, não querendo ofender possiveis paneleiros leitores, direi apenas que o teu problema será mesmo tempo livre a mais, ou, quem sabe, falta de puta.

    ResponderEliminar
  16. É merecido, Pistonzinho...

    Aliás, a canção fala em Odivelas. Enganaste-te na localidade.

    ResponderEliminar
  17. 1 - Há habitantes dessa localidade que não se sentem ofendidos.
    2 - Há que perceber que o exagero não passa de uma forma de expressar uma ideia.
    3 - Não creio que a minha terra seja terra de palhaços (não invalida o facto de que eu seja um).
    4 - "...então terei de concluir que Oeiras é a dos paneleiros." - Agradeço mas não precisava de ajuda. Acho que as seriedade das suas palavras dizem tudo. Fique sabendo que não sou homossexual. Este homem que está muito colado a mim e espreitar por cima do ombro pode comprová-lo.

    Alexandra, sim e não. Está na hora de criar mais versões dessa canção.

    ResponderEliminar