2007-07-07

AH AH AH! Vá a sério, já chega. Parem.

Quando ouvi que as novas 7 maravilhas do mundo iam ser apresentadas por Cristiano Ronaldo, os meus olhos brilharam. Seria tão interessante como ver um pedreiro a fazer cirurgias plásticas, só que muito menos elegante e mais doloroso. Conseguiram cativar a minha atenção.
Ainda a emissão não acabou e já me deram tantas oportunidades de dizer mal que lhes estou (organização) eternamente agradecido.

Sir Ben Kingsley não conseguia ler o teleponto em condições. Ou se esqueceu dos óculos ou o gajo que devia fazer o texto passar era portador de Parkinson.

Duas das actuações musicais foram uma miséria. Uma foi um playback descarado, a outra acho que não o foi de todo, mas como o som chegava tão desfasado, a actuação do home estava digna de uma novela mexicana.

Sir Ben Kingsley, atraiçoado pela organização, anuncia um convidado que não estava presente. Tesourinho deprimente? Não, nem pensar em tal coisa...

Quem foram os seleccionados para comentar a emissão da TVI? Raquel-não-importa-agora-é-borrega-Matos-Cruz e Júlio de Magalhães, o pivot com mais problemas de de respiração de todo o Portugal e arredores.

Vou neste momento saber qual é a última maravilha... é: o Taj Mahal!

Agora vamos dar alguns minutos para que os americanos e os franceses possam engolir uns sapitos... Já está? Então vá, continuem lá a poluir, a fazer guerras civis e a eleger gente doida.

"PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL!"? Porquê? Porque é que o tuga não aproveita estas ocasiões para dizer "SÓ NESTE PAÍS, SÓ NESTE PAÍS, SÓ NESTE PAÍS!"?
Que falta de coerência senhores!

6 comentários:

  1. Não acredito que perdi um "espectáculo" dessa categoria... stupid stupid stupid!

    ResponderEliminar
  2. Head, só tenho a dizer o seguinte:
    "Há coisa que só a-contecem no verão (mas na Uzo você poupa o ano inteiro)!"

    Miss, Pisto? PISTO? Que é lá isso?

    ResponderEliminar