2007-07-12

Nada contra o ácido?

Cá estou eu de volta ao meu tema favorito!

Gostava de perguntar uma coisinha aos meninos e meninas que são contra a prática da interrupção voluntária da gravidez (também conhecido por matar bebés):

Será que, sendo vocês contra esta prática, defendem o uso de preservativos com espermicida?

É que do meu ponto de vista esta segunda prática de extermínio é deliciosamente mais cruel.
O que é que é melhor? O despejo de um inquilino indesejado (feto) do útero, feito com assistência médica de forma a tornar a as coisas o menos dolorosas possível ou o uso de espermicida, que é o equivalente a lançar em ácido centenas de pequenas vidas indefesas, que gritam por ajuda e nos estendem os braços?

Imaginem o jovem espermatozóide:
- Estou enjoadissímo, despacha lá isso Pai!
É desta... Cá vou eu!
Uretra, mas que bem!
Mas que é isto?
Pai! Ajuda-me! Estou a ser queimado juntamente com milhões de manos, não da Damaia, mas são manos na mesma!
Porque é que me fizeste isto?
Já não gosto mais de ti pá! És cócó!

E pronto. Foi assim que atingi um novo patamar de insanidade.
Versado nas artes da cirurgia, removi o cérebro de um feto e implantei-o num espermatozóide.

Enquanto escrevi isto coloquei a minha sexualidade em causa. Estou no Mc Donalds e toda a gente está a ver na televisão o México x Argentina (menos aqui a menina).

Abatam-me que estou em sofrimento.

7 comentários:

  1. "inclino"?

    Estás a *isto* de meter um aileron Matias no teu carro, estás...

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu ia dizer (mais ou menos) o mesmo que o/a headache...

    ResponderEliminar
  3. Já que estás aí, é um sunday duplo de caramelo, sff.

    ResponderEliminar
  4. Acordo. Sem me levantar da cama vejo no telemóvel que comentários me deixaram.

    - "Inclino"? Que querem eles dizer?

    Segundos depois recordo-me que havia cedido à traição de uma oralidade apressada. Não há fuga possível e só me admirei de não ter sido a Papoila a primeira a fincar-me os dentes na perna...

    Eu já vos tinha avisado que volta e meia dou umas patadas valentes!

    Oh Head, é que estava mesmo num Mc Donalds dado a manifestações de tuning (só com um "n").

    Alexandra, para ti só tenho couves e esparregado.

    (Vou só ali lamber o escroto de um cão para me redimir do meu erro.)

    ResponderEliminar
  5. MUAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    Eu não achei um post insano... fizeste-me foi lembrar o camara pereira a defender as touradas com um "E QUANTOS MOSQUITOS É QUE VOCE MATA QUANDO VEM DE CARRO NA ESTRADA!??"

    Enfim...

    ResponderEliminar
  6. Epá! Fartei-me de rir!
    Visto desse ponto de vista acho k tds te vão dar razão! LoL.
    Eu sempre fui a favor do SIM no referendo. Dps cada um faz aquilo que bem entender...
    Vou voltar!

    ResponderEliminar