2007-07-10

Esta besta vai ser uma estrela? - Actualizado

Ao ver o seguinte vídeo corri de imediato para o abrigo nuclear mais próximo, temendo pela minha vida. Já dentro do útero da Simara (eu sei que ela já não é gorda mas continua a ser a coisa mais espessa e segura que conheço a seguir ao NORAD) pensei:
Eh pá, que é aquilo que está a entrar por aqui a dentro? Fugi rapidamente pela boca dela, pensando que ainda assim o mundo era mais seguro cá fora.

Estão preparados? Cá vai disto!



O pior é que eu acho que ele é capaz de se safar. Tem tudo para ter sucesso:
  • É uma aberração
  • É uma aberração excêntrica
  • É uma aberração excêntrica com a mania
Só lhe falta mesmo saber cantar.

O vosso estômago aguenta a segunda volta?



Extra, extra!

Asseguro-vos que a primeira imagem que me veio à cabeça quando vi isto,
foi esta:

Alguém sabe identificar este fantástico filme?

17 comentários:

  1. Não tenho nenhum comentário de jeito a fazer porque não consegui ver nenhum dos vídeos até ao fim. É mau demais. Vou ali vomitar e já volto...

    ResponderEliminar
  2. Mas o que é isto???? E eu que pensava que o Zé Cabra era o mais baixo que a música em Portugal poderia descer! Este país está sempre a surpreender-me!

    ResponderEliminar
  3. Desculpa lá, pá!

    Eu gosto de vir aqui ao teu blogue para ficar bem disposta e dar umas risadas!

    Lá se foi o meu belo pequeno almoço tomado na Versailles! Ao menos podias ter avisado. Já que o efeito seria este, tinha ido ali ao folhado rançoso do tio Manel.

    C'a nojo!

    ResponderEliminar
  4. eu cá gostei...


    Nada como uma boa comédia para alegrar o dia...

    Obrigada, Piston!

    ResponderEliminar
  5. Alexandra leva o prémio "olha que piadinh".

    Sara leva o prémio "se fumasses menos acertavas!"

    Daniela ganha o prémio "bolo na cara" por ter acertado no filme. Sou só eu que acho que a barriga do Castelo é muito parecida a de uma adolescente possuída pelo demónio?

    Ana, não sejas gentil para comigo. Eu sou um bronco que só merece patadas no bucho.

    ResponderEliminar
  6. Desculpa lá mas a barriga é extremamente parecida com a da filha mais velha depois de vestir as cortinas do quarto da outra.

    Prémio "morri de desidratação"? :-D

    ResponderEliminar
  7. Alexandra, porque é que não és como uma pessoa normal, que mata focas bebés e fala português?

    Cortinas? Filha?
    Sou burro demais para decifrar esses códigos.

    ResponderEliminar
  8. Filme "Música no Coração"...

    A Maria resolve fazer das cortinas velhas do seu quarto vestimentas para todos os filhos do Von Trapp...

    Jorge, seu inculto! Já agora diz-me que não viste o Dirty Dancing que vou já ali chorar ao lado...

    ResponderEliminar
  9. Foda-se!!! Esse gajo precisa de ser exorcisado... Mas não como no filme... precisa que lhe plantem um pinheiro no cú!!!

    ResponderEliminar
  10. Alexandrina, vi o Dirty Dancing só mesmo porque tinha que perceber porque é que esse é o filme de eleição de tanta pita...

    Gaja, e depois quem é que ia lá fazer "um fogo posto" ao homem?

    ResponderEliminar
  11. Ó filho, eu já fiz uma posta sobre isto há séculos, e falei mais mal do que tu!

    ResponderEliminar