2007-07-29

Acções da Piston SAD estão em baixa

É claro que eu sabia que este blog estava extremamente mal cotado, mas quando me dizem "estive dois dias sem cagar, estive para dizer-te... como o teu blog é assim um bocado para o javardo...".

O meu blog é um bocado para o javardo?

do b. Lat. assolare

v. tr.,
arrasar;

arruinar;

destruir;

devastar;
fig.,
consternar intensamente;
v. refl., prov.,
acachapar-se.

Eu, um defensor da moral e bons costumes, que raramente faz uso de um palavrão, tenho que ouvir alguém a tecer este tipo de considerações acerca da minha criação.
Alguém é capaz de explicar às pessoas que têm este tipo de opinião acerca do Piston que, apesar do que possa aparentar, neste blog tratam-se das mais profundas e filosóficas questões que assolam a humanidade?


Quantos de vocês não sairam daqui com lágrimas após lerem as doces palavras que escrevo?

Como é possível que alguém seja insensível a temas como:
É isto um blogue sem preocupações sociais? Javardo?

Francamente!

8 comentários:

  1. Não conhecia esse dos pés.
    És um verdadeiro iluminado.

    Eu ainda teria juntado a utilidade daquela linha que vai do cadeado da roda até ao punho do guiador.

    ResponderEliminar
  2. Melhor que o teu blog só mesmo o papel higiénico usado de alguém com diarreia=)

    ResponderEliminar
  3. Morte ao prevaricador! Blasfemo... Calunia... Vai arder nas chamas do Inferno...

    ResponderEliminar
  4. é um bocadinho javardo... mas só um bocadinho. Isto vindo de uma pessoa que escreve "caro que nem cornos" também não tem valor nenhum...

    ResponderEliminar
  5. Vocês magoam-me. Ninguém consegue vislumbrar a beleza e poesia que emana de um pedaço de poia de pombo.

    ResponderEliminar
  6. é beleza e poesia, eu diria mais romantismo e sensualidade meu caro jorge loooool

    ah é verdade mudei o endereço do meu blog agora é: terradesonhosepesadelos.blogspot.com

    ResponderEliminar