2007-06-30

Tuning, essa maravilhosa actividade

Esta maravilhosa coisa-que-não-sei-definir não para de me fazer sorrir (que poeta).
Como já devem saber, eu acho o tuning tão apetecível como a degustação de uma taça de gelado de merda.
Recebi hoje num e-mail um vídeo que me colocou um sorriso nos lábios.
Ele é tuga! Ele é grunho! Ele é: o Super-Arruda!

Vejam só o que este magnifico exemplar faz ao adversário que só teve o azar de se ver envolvido na aselhice do outro.



"Dá-lhe Arruda! Mostra a esse gajo que até não teve culpa nenhuma como é que recebemos os forasteiros!"

14 comentários:

  1. lololol O Arruda atropelou o automovel do outro!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh Jorge, espero que esses dois "n" na palavra tunig sejam propositados, senão vou ter que te arrancar uns dentes para ficares parecido com a malta que a escreve assim.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa lá!

    Lá que tu não gostes do meu Ferrari Hellow Kitty é uma coisa. Mas confundir alhos com bugalhos é que não! Isto são corridas e não têm nada a ver com tuning.

    Aliás, quem gosta de tuning tem amor suficiente ao carro e ao dinheiro que nele investe para não o meter nestas aventuras.

    Não sou grande fã do passatempo (à excepção do meu Ferrari e do Pimp My Ride da MTV) mas não posso permitir esta injustiça!

    Bad Piston, bad Piston!

    ResponderEliminar
  4. Head, erro meu. Li tantas vezes escrito assim que passei a assumir como sendo a forma correcta.

    Alexandra, quietinha!
    Renaults 5? Tem que ser uma corrida de aficionados do palito no canto boca e das sobrancelhas com um bocado rapado.
    Se um dia descubro que andas metida nisso...

    Rafeiro, não sabia que a tua raça era dada a isso. Conheço alguns boxers (não a peça de roupa) que são adeptos desse tipo de refeição.

    ResponderEliminar
  5. Lol o homem é o meu heroi é que fez aquilo na boa sem se magoar e ficou logo pronto para outra.
    Estes Tugas merecem tudo!

    ResponderEliminar
  6. Sem se magoar? Teve foi que aguentar e fazer de macho!
    Deve ter andado pouco partido, deve...

    ResponderEliminar
  7. Uma cicatriz no joelho serve?

    Renaut 5??? Quem é que "pimpa" um Renaut 5?????

    Isso é a rasca dos tunings!

    ResponderEliminar
  8. Rapariguita, nós vivemos num país que tem o "Corsa Portugal Club".
    É preciso dizer mais?

    ResponderEliminar