2007-06-04

Seguro de vida

Antes que seja apanhado novamente em falso pela Papoila venho desde já esclarecer que:

  • Sim, cometo erros ortográficos às vezes por distracção outras vezes por ignorância (mas esforço-me por melhorar).
  • Sim, tenho a perfeita noção de que às vezes tenho uma escrita confusa e que abuso das virgulas.
  • Sim, tenho a noção de que não escrevo como um atrasado mental com "inhus" e "xs" à patada.
  • Sim, acho que escrever "voçê" ou "çerteza" devia dar pena de morte.

14 comentários:

  1. Ora porra, toda a malta dá uns erros de vez em quando! Errar é humano, certo? Certo!

    ResponderEliminar
  2. PiStOnWiNhUhZiNhUh ex taum winduxinhu ki dá vontade de fazer cutxi cutxi nas boxexinwas muxi muxi pa ti winduh

    ResponderEliminar
  3. HAHAHAHAHAHAHA
    Remember, Papoila is watching you....
    MUAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  4. Voçê não se desgrasse, Jorge!
    Herrar é umano!

    ResponderEliminar
  5. O prlobema é que cogseuimos ler bem msemo qnuado as pvlavsras etsao mal ecristas! :D


    Tó do Samouco

    www.samoucoaorubro.blogspot

    ResponderEliminar
  6. Tó: Sim, se for do estilo que tu escreveste. como aquela história que basta estarem a 1ª e a última letra no sítio, não interessando a ordem das letras do meio. mas se for como a maria ali em cima escreveu... esquece! é que nem tento ler!

    ResponderEliminar
  7. Não liguem à Maria. Ela é parva.

    Esmagamento de dedos?

    ResponderEliminar
  8. Olha lá meu macaco porque é que só dizes que eu sou parva??
    Ein?
    Além de eu te desfazer todo em porradinha se não baixares a bola quero uma explicação pública senão...
    muahahahahhah

    ResponderEliminar
  9. Explicação pública?

    Vão ao blog dela e percebem logo.

    ResponderEliminar
  10. Tu para mim morreste seu pedaço de catota de camelo com sida!

    ResponderEliminar
  11. Nope!

    Leitura intensiva de gramáticas e dicionários.

    "pedaço de catota de camelo com sida"

    Ahahahahahahahaha

    ResponderEliminar
  12. Já vos disse para ignorarem essa criança vitima de abusos.

    ResponderEliminar