2007-06-06

Questionários e bodegas semelhantes

Como podem ver sou uma pessoa muito simpática e que, excepcionalmente vai responder a dois desafios feitos pela Bela_sonhadora e pela Pink Lady:

Se eu fosse...

Se eu fosse uma hora do dia, seria... um rapaz com 60 minutos no bucho.

Se eu fosse um astro, seria... um asteroide, só para ter o Bruce Willis em cima de mim e a morrer.

Se eu fosse uma direcção, seria... a contrária à do gajo que fez este questionário.

Se eu fosse um móvel, seria... uma comoda sem gavetas para ver se não me metiam coisas dentro.

Se eu fosse um liquido, seria... ranho.

Se eu fosse um pecado, seria... a estupidez extrema.

Se eu fosse uma pedra, seria... da calçada e com a cabeça de um transeunte afecto a um dos meus vértices.

Se eu fosse uma árvore, seria... queimado em menos de nada.

Se eu fosse uma fruta, seria... podre.

Se eu fosse uma flor, seria... uma flor qualquer desde que fosse do género masculino. Flor para escarrar para o chão e coçar o caule enquanto arrota.

Se eu fosse um clima, seria... um mau clima, daqueles que se gera quando alguém se borra no elevador.

Se eu fosse um instrumento musical, seria... podia dizer um qualquer instrumento de sopro, mas isso soaria a ordinarice.

Se eu fosse um elemento, seria... fogo.

Se eu fosse uma cor, seria... laranja.

Se eu fosse um animal, seria... um porco (e aproveitava as duas últimas respostas para me cozinhar).

Seu fosse um som, seria... ranger de dentes.

Se eu fosse música, seria... Shine on you crazy diamond (eu sei que o titulo é estupido) - Pink Floyd.

Se eu fosse estilo musical, seria... música pimba. Está claro que seria o suicídio mais saboroso de todos os tempos.

Se eu fosse um sentimento, seria… rancor e outras coisas belas.

Se eu fosse um livro, seria... rapaz para estar a ser usado para estabilizar um móvel.

Se eu fosse uma comida, seria... assim uma coisa máscula - torresmos.

Se eu fosse um lugar, seria... um umbigo (e viveria em comunhão com o cotão).

Se eu fosse um gosto, seria... salgado.

Se eu fosse um cheiro, seria… depende da temperatura...

Se eu fosse uma palavra, seria... labrego.

Se eu fosse um verbo, seria... estar-a-ficar-farto-de-responder.

Se eu fosse um objecto, seria... um rapaz-objecto (que saudades que tenho de ser abusado por adultos, saudades do Farfalha).

Se eu fosse peça de roupa, seria... calças de ganga.

Se eu fosse parte do corpo, seria... olhos.

Se eu fosse expressão facial, seria... apalhaçada

Se eu fosse personagem de desenho animado, seria... Bugs Bunny

Se eu fosse filme, seria... comédia trágica e negra.

Se eu fosse forma, seria... uma forma de acabar este questionário...

Se eu fosse número, seria... 18

Se eu fosse estação, seria... pisado por milhares de pessoas todos os dias.

Se eu fosse uma frase, seria... uma frase com alguns palavrões e com muita irritação.



A segunda parte fica para amanhã.

Para compensar-vos esta seca, prometo auto-humilhação para breve.

19 comentários:

  1. «[...] para ter o Bruce Willis em cima de mim [...]»?

    Acho que essa saiu-te mal. :-)

    Jaime
    www.blog.jaimegaspar.com

    ResponderEliminar
  2. loool conseguiste transcender as minhas expectativas em relação às tuas respostas hehehe

    looool mas agora quanto ao xeiro, no minino seria nauseabundo, com tanta podridão de frutas e tudo o mais heheheh

    ResponderEliminar
  3. Tótó, não foi este o desafio que te passei...

    ResponderEliminar
  4. Jaime, toda eu sou calores pelo Bruce. Vem a mim Bruce!

    Fruta podre é lá para as bandas do http://amacadeeva.blogspot.com...

    Eu sei que não foi este. Hoje vem a tua parte.

    ResponderEliminar
  5. Qual fruta podre? É fruta e da boa, daquela bem saborosa e sumarenta!

    Jaime, seja bem-vindo ao nosso estaminé!

    ResponderEliminar
  6. Que história é essa do "Este blog tem um sistema de alarme contra moradores do concelho de Sintra. O furto de qualquer post será comunicado às autoridades."

    Isto é recente ou só agora é que acordei para a vida?

    ResponderEliminar
  7. Jorge, o Bruce é realmente um homem jeitoso, mas eu pessoalmente prefiro o Al (Pacino), homem mais maduro e complexo. :-P

    Jaime
    www.blog.jaimegaspar.com

    ResponderEliminar
  8. Pink Lady, thanks for your Lady-welcome!

    Jaime
    www.blog.jaimegaspar.com

    ResponderEliminar
  9. Abençoados meters que localizam e identificam tudo!

    ResponderEliminar
  10. olha o meu sitemeter é doido, eu quando vou ver o meu blog ele diz que estou no porto, em lisboa, faro etc etc, tudo menos donde realmento eu estou...

    portanto, pergunto como é que és capaz de saber que quem te visita de facto o faça desde sintra?

    estranho no minimo!

    ResponderEliminar
  11. Bruce é maior.

    Bela, não passa de um insulto aos moradores destes conselhos. Explica-me lá como é que se rouba um post daqui? Quando muito plagia-se.

    ResponderEliminar
  12. Um gajo até adormece a ler questionarios como esses, haja paciencia, e também para quem responde, parabens por teres conseguido. Uahhhh, já estou a bocejar brother.

    ResponderEliminar
  13. Haja pachorra para estes inquéritos ridículos. Mesmo assim até nem te safaste mal bébé. :-D

    ResponderEliminar
  14. Ganda maratona! tiveste paciencia para escrever o que eu não tive paciencia para ler!

    ResponderEliminar