2007-06-08

Questionários e bodegas semelhantes II

Calma. É o último. Este é da Pink Lady.

Eu quero:
a) Introduzir vários bebés numa trituradora
b) Marchar todo nu pela auto-estrada
c) Outra coisa que não digo agora e que está ao abrigo do código do cobarde

Eu tenho:
a) 7 dedos numa mão
b) um cameleão do tamanho de um camião
c) um instrumento que paga classe 2 nas portagens

Eu acho:
a) que sou parvo
b) que sou parvo
c) que sou um pouco repetitivo

Eu odeio:
a) gente estúpida
b) gente burra
c) gente com pena de si própria (todos os tugas em geral)

Eu sinto:
a) dor quando me espetam pregos ferrugentos
b) calor no verão
c) frio no inverno

Eu escuto:
a) vozes
b) peidos
c) outros sons do corpo humano

Eu cheiro:
a) mal

Eu procuro:
a) -me e a mais uma pessoa
b) gente inteligente e sem papar na lingua

Eu arrependo-me:
a) dar a quem não merece
b) não achar que o melhor do mundo são as crianças
c) de ter consumido carne de bebés

Eu amo:
a) as pessoas como eu não amam
b) vá lá, talvez amem trabalhar em campos de concentração

Eu sinto dor:
a) quanto tenho cocó liquido nos intestinos

Eu sinto a falta:
a) de 5 horas de sono (malditos blogs)!

Eu importo-me:
Questões ambientais e do foro da estupidez humana

Eu sempre gostei de:
a) fazer longos passeios de bicicleta
b) atirar calhaus aos tugas chorões

Eu não fico:
a) extremamente agradado com questionários tão longos

Eu acredito:
a) que tenho a cabeça em cima do pescoço

Eu danço:
a) 0
b) nada
c) rumba do tetraplégico

Eu canto:
a) sozinho

Eu choro:
a) não

Eu falho:
a) raramente

Eu luto:
a) contra mim

Eu escrevo:
a) questionários...

Eu ganho:
a) dinheirinho ao fim do mês
b) juízo na cabeça de vez em quando

Eu perco:
a) as chaves
b) a carteira
c) a paciência
d) a noção do tempo

Eu nunca:
a) fui à Lua
b) fiz chichi nas cuecas / calças

Eu confundo-me:
a) com sinais contraditórios
b) com as novelas da TVI
c) com o jogo de sobrancelhas da Sofia Alves

Eu estou:
a) em calças de pijama
b) descalço
c) a almoçar aos bocados

Eu fico feliz:
a) quando a TVI desce nas audiências
b) quando vejo a Mãe da Madeleine com o peluche a fazer um show do catano
c) ficava feliz se ela guardasse o peluche em vez de o andar exibir de forma populista

Eu tenho esperança:
a) que evitemos a extinção a tempo
b) que uma parcela da nossa sociedade não se safe.

Eu preciso:
a) de me vestir rápido e ir trabalhar

Eu deveria:
a) sair da net o mais rapidamente possível

Eu não gosto:
a) porrada no lombo
b) entalar o pénis em engrenagens de tractores

Eu sou:
a) uma grande besta
b) parvo
c) atrasado mental
d) todas as anteriores


Aceitem as opções que acharem mais adequadas.
O blog retoma o seu curso normal dentro em breve.

7 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAA APANHEI-TE!!!!!
    "Gente inteligente e sem PAPAR na língua"??????
    O QUE É ISTO JORGE????????????
    Eu avisei-te.... papoila is watching you.... MUAHAHAHAHAHAHA!!!

    ResponderEliminar
  2. Olha, não fosse eu do contra e dizia-te que até me tinha rido às gargalhadas.

    Mas como sou do contra digo-te já que não. Que me mantive impávida e serena o tempo todo.

    :D

    Agora a sério. O "aviso" no topo do blog tá lá!

    ResponderEliminar
  3. Acho que os marretas precisam destes textos. Aquilo tem vindo por aí abaixo...

    ResponderEliminar
  4. Mentiroso!!!!

    Tu danças e bem!

    P.S. - Estava à espera de te ver na travessia que ocupou os noticiários dos últimos dias. Uma coisa tão fácil... Qual barragem! Seu, seu, bébé cócó!

    ResponderEliminar
  5. Pois se ainda não fizeste xixi nas cuecas/ calças, vai preparando a fraldinha porque vais precisar dela!

    ResponderEliminar
  6. Que merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar